Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cgonzalez

[Resolvido] Insert ADOCommand

Recommended Posts

Pessoal tô precisando de uma ajuda !!!!

Estou fazendo um aplicativo que irá pegar os dados de cliente (em três tabelas) em uma base "X" e fazer a inserção desses dados em uma única tabela na base "Y".

as duas bases estão no SQL Server 2000.

Adicionei um ADOQuery para fazer a seleção na base "X". retornou todos os dados com sucesso.

O problema tá na inserção na base "Y". Como faço para fazer essa inserção ?

Adicionei um ADOCommand e na propriedade CommandText coloquei o comando de inserção.

Como faço para passar como parâmetro os dados que estão no componente ADOQuery ?

Obrigada.

Kris

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parâmetros pode fazer:

ADOQuery1.Parameters.ParamByName('NOME_DO_PARAMETRO').Value:=valor;

Márcio,

Desculpa, mas não entendi....

Eu já tenho todos os registros que preciso inserir em um componente: ADOQuery_Sel .

Agora preciso inserir os registros que estão nesse componente em outra tabela.

Tenho que usar outro ADOQuery ou um ADOCommand ?

Usando o que você me passou: ADOQuery1.Parameters.ParamByName('NOME_DO_PARAMETRO').Value:=valor, onde eu ia passar o ADOQuery_Sel como parâmetro?

Grata,

Kris

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite amigo

Sou novo em programação gostaria de uma ajuda.

Tenho uma base em SQL Server Onde tem funcionarios, Cli_Fornecedores, Saidas e Produtos

Dentro de cada tabela tem o cadastro ..ex: no de funcionario o completo, Cliente cadastro completo etc...

Só que no de Saidas É assim: Ele só aparece o Código do produto dem o nome do produto, pois ele pega da base Produtos, Funcionario que vendeu a msm coisa como faço para ligar estas consultas toda no delphi7. Pois tenho um edit que localiza a sequencia da venda, apos localizar ele tem que aparecer a venda que foi feita ok.. Mais não aparece só aparece o Cód do funcionario, Cód dos produtos.

Me de uma ajuda por favor.

MSN: junior@infoshop.eti.br ou email. junior@estiloambientes.com.br

Pessoal tô precisando de uma ajuda !!!!

Estou fazendo um aplicativo que irá pegar os dados de cliente (em três tabelas) em uma base "X" e fazer a inserção desses dados em uma única tabela na base "Y".

as duas bases estão no SQL Server 2000.

Adicionei um ADOQuery para fazer a seleção na base "X". retornou todos os dados com sucesso.

O problema tá na inserção na base "Y". Como faço para fazer essa inserção ?

Adicionei um ADOCommand e na propriedade CommandText coloquei o comando de inserção.

Como faço para passar como parâmetro os dados que estão no componente ADOQuery ?

Obrigada.

Kris

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.