Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackPower

Select

Recommended Posts

Pessoal vejam este select:Select top 1 * from vw_devdocto Where DataNascimento_Devedor='11/8/1950' and Id_StatusDocto=0 and DataVecto_Docto='8/5/2000' and Id_EstadoCivil=1 and Id_Sexo=1 and Id_Empresa=2 and Id_Usuario=17 order by DataVecto_Docto descO que ocorre é o seguinte,quando eu utilizo essas duas colunas q armazenam datas, para filtrar os registros, não consigo recuperar nenhum, porém quando tiro-as do select consigo recupera-los normalmente .Alguém sabe me dizer o q tem d errado com as datas, pois já tentei colocá-las no formato americano(yyyy-mm-dd) e mesmo assim não deu.AT+ :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sql serveR?

Pois é, postei aki pq no forum d Sql Server ninguém responde e aki o fluxo de pessoas é maior, peço até desculpas ai pros moderadores, mas é pq eu estou entrando em desespero.AT+

Compartilhar este post

Link para o post

Olá BlackPower,Como é que você esta passando o formato da data na consulta? Pois em consultas sql a data dede estar no formato mm/dd/aa ou mm/dd/aaaa. Então ficaria assim, para uma consulta onde a data de nascimento fosse 11 de agosto de 1950:Select top 1 * from vw_devdocto Where DataNascimento_Devedor='8/11/1950' and Id_StatusDocto=0 and Id_EstadoCivil=1 and Id_Sexo=1 and Id_Empresa=2 and Id_Usuario=17 order by DataVecto_Docto descbeleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá BlackPower,Como é que você esta passando o formato da data na consulta? Pois em consultas sql a data dede estar no formato mm/dd/aa ou mm/dd/aaaa. Então ficaria assim, para uma consulta onde a data de nascimento fosse 11 de agosto de 1950:Select top 1 * from vw_devdocto Where DataNascimento_Devedor='8/11/1950' and Id_StatusDocto=0 and Id_EstadoCivil=1 and Id_Sexo=1 and Id_Empresa=2 and Id_Usuario=17 order by DataVecto_Docto descbeleza.

Mas no formato americano num é yyyy/mm/dd??????

Compartilhar este post

Link para o post

Ai BlackPower, se você puder me envia a base pra eu tentar, só que já tô de saída do trabalho e só vou poder lhe enviar amanhã o comando. Mas se não poder entra amanhã depois da 14:00 hs no messenger pra gente tentar resolver este pro. belezaPs: conserta o link da sua pagina que está errado(http://www.talingent.om.br/) falta o 'c' do '.com'

Compartilhar este post

Link para o post

Pedi pra você, se pudesse, passar a base para eu tentar executar o select. O url é o da sua pagina, q fica embaixo das mensagens, junto dos icones de e-mail, icq, messenger e tal's.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.