Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deividy

menu em cima do frame...

Recommended Posts

eu tenho uma pagina onde eu uso o frame top e descrição.no top tenho um menu pop up só que ele não sobrepõem o frame tem como fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q nao eh possivel nao... pelo menos nunca vi isso acontecer...os arquivos dentro de cada frame nao ultrapassam os tamanho maximo definido p/ o frame...a nao ser q exista algum codigo ou extensao especifico para isso...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

talvez não tenha explicado bem, ou não entendi a pergunta.o script do menu que eu estou a falar, encontra-se no fim da pagina, do lado direito e diz "menu suspenso para frames". se não é isso que voçê procura, foi porque não entendi a pergunta.um abraço,mt

Compartilhar este post

Link para o post

caro Deividy,ainda bem que deu certo, mas já agora estava a tentar colocar esse menu em funcionamento, mas não estou conseguindo.o que é que voçê modificou? está funcionando bem?um abraço,mt

Compartilhar este post

Link para o post

caro Deividy,ainda bem que deu certo, mas já agora estava a tentar colocar esse menu em funcionamento, mas não estou conseguindo.o que é que voçê modificou? está funcionando bem?um abraço,mt

Você configurou o nome das frames no script?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ele é complicado mesmo.

tem essa parte no código

Le o que esta em vermelho. Usando Frame

oCMenu=new makeCoolMenu("oCMenu") //Fazendo o menu object. Argumento: menuname

oCMenu.useframes=1 //Você quer usar os menus como o coolframemenu ou não? (com frames ou não) - Valor: 0 || 1

oCMenu.frame="top" //O nome do seu frame principal (onde os menus deverão aparecer). Deixe vazio se você não esta usando frames - Valor: "main_frame_name"

oCMenu.useclick=0 //Se você quer que o menu fique ativado ou desativado com um clique, apenas atribua o valor 1. - Value: 0 || 1

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.