Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 eu tenho uma pagina onde eu uso o frame top e descrição.no top tenho um menu pop up só que ele não sobrepõem o frame tem como fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 acho q nao eh possivel nao... pelo menos nunca vi isso acontecer...os arquivos dentro de cada frame nao ultrapassam os tamanho maximo definido p/ o frame...a nao ser q exista algum codigo ou extensao especifico para isso...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Obrigado pela informação.Isso realmente não deve funcionar memso já procurei em todo lugar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcelotonet 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 É cara esquece isso. O frame são varios htmls, dentro de um é exatamente um iframe, é por esse motivo que não vai rolar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Com iframe funcionaria? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabares 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 dá uma olhada no site http://www.geekbrasil.com.br/, voçê tem um menu que pula frames Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Não entendi o que você quis dizer. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabares 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 dá uma olhada no site http://www.geekbrasil.com.br/, voçê tem um menu que pula frames. na pagina principal, tem uma zona de webmaster que tem um menu que pula frames. eu nunca exprimentei se funciona, mas pelo exemplo que lá vem, parece que sim. um abraço, mt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 o menu lateral deles eu vi só não entendo o que isso tem a ver com minha pergunta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabares 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 talvez não tenha explicado bem, ou não entendi a pergunta.o script do menu que eu estou a falar, encontra-se no fim da pagina, do lado direito e diz "menu suspenso para frames". se não é isso que voçê procura, foi porque não entendi a pergunta.um abraço,mt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 A bom vou olharhehheh :D mal entendimento sempre vai existir, né :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Isso era exatamente o que queria.cabares obrigado e desculpe a minha indulgencia em diser que não esta te entendendo antes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cabares 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 caro Deividy,ainda bem que deu certo, mas já agora estava a tentar colocar esse menu em funcionamento, mas não estou conseguindo.o que é que voçê modificou? está funcionando bem?um abraço,mt Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 caro Deividy,ainda bem que deu certo, mas já agora estava a tentar colocar esse menu em funcionamento, mas não estou conseguindo.o que é que voçê modificou? está funcionando bem?um abraço,mt Você configurou o nome das frames no script? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deividy 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Cara ele é complicado mesmo. tem essa parte no código Le o que esta em vermelho. Usando Frame oCMenu=new makeCoolMenu("oCMenu") //Fazendo o menu object. Argumento: menuname oCMenu.useframes=1 //Você quer usar os menus como o coolframemenu ou não? (com frames ou não) - Valor: 0 || 1 oCMenu.frame="top" //O nome do seu frame principal (onde os menus deverão aparecer). Deixe vazio se você não esta usando frames - Valor: "main_frame_name" oCMenu.useclick=0 //Se você quer que o menu fique ativado ou desativado com um clique, apenas atribua o valor 1. - Value: 0 || 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites