Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas M

usb

Recommended Posts

Tambem gostaria de saber como faço para configurar minha entra usb? Por q é muito dificil para configurar, eu fui configurar o microfone demorou meses para dar certo, preciso de ajuda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Geralmente as entradas usbs nao tem configuração alguma devem ter sido instaladas corretamente durante a instalação do windows, pois o mesmo ja tem os drivers de suporte usb, agora acredito que esteja tendo problema sim com o periferico, neste caso o microfone, seria este então um microfone usb é isso? veio algum software acompanhando o mesmo? ja tentou utilizar o controle de volume para ajustar o volume do dispositivo? (icone som ao lado do relogio do windows).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao o microfone nao tem nada a ver, falei errado. Agoora sobre o USB eu pedi ajuda para formatar meu PC (Por virus q tinha entrado nele) Mas o cara nao configurrou o usb , agora é dificil para ele aceitar, ainda mais por q ele é windows vista q é mais dificil de mexer do q os outros, por q crias colocar uma impressora e tenho medo q ela nao funcione, a web cam foi dificil para istala, pois tinha q ser propria para o windows vista, por isso gostaria de configura-la para não ter problemas na instalação da impressora. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por acaso já experimentou conectar a impressora ?

 

quanto às entradas USB, como o Edultra mencionou, não tem nada a ver. USB são entradas para dispositivos PNP.

A diferença atualmente é que existe 1.0 e 2.0, que é referente às velocidades de transmissão de dados.

 

a versão geralmente vem escrita no cabo do aparelho ou dispositivo que deseja conectar.

 

quanto ao windows vista, atualmente a instalação de dispositivos está muito melhor. Inclusive, existem muitos drivers de dispositivos que não necessitam de instalação ou configuração, o vista faz tudo automaticamente.

 

As incompatibilidades ocorrem com fabricantes de dispositivos que não mantêem feedback e atualização de drivers.

 

Se a impressora não funcionar você deve procurar suporte com o fabricante da impressora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.