Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

codonauta

h ipaq 2490

Recommended Posts

Olá. Gostaria de recomendar a todos que estao para adquirir um PDA, o Hipaq Hx2490, da HP. Antes eu tinha um turngten T5 da palm, e e nao me entendia com ele. Tentei este Hipaq 2490 e achei muito bom. Mas ele nao é cellular, nem tira fotos. Mas funcoes de receber e envair Emails, navegacao na internet sao bem boas. Ele só precisa de uma antena. A parte de midia é muito boa, vem com windows media mobile, e com um catao de 2 giga a gente pode colcar toneladas de mp3. E dá pra passar filmes, os quai a gente pode assistir em tela cheia. Inclusive com legendas que ficam perfeitamente legíveis em tela cheia. Os ebooks funcionam muito bem. Ele tem um gravador de voz bastante bom para gravar aulas, entrevistas. E como o sistema opeacional dele é o windows mobile 5.0 , é bem mais fácl de enviar material do desktop pra ele, e do Hipaq de volta pro desktop. Tudo fica fácil. Já faz um ano que comprei-o paguei R$ 1800,00 ) ee ele nao me deu problema algum até agoa. Só precisei fazer um hard reset nele em um ano de uso. Para notas, calerndáios, compromisos funciona muito bem. Ele é um pouco mais caro que os da linha palm, mas depois de experimentei um desses, nunca mais volto pros palms.

Um detalhe A MAIS É QUE a HP tem um 0800 que agente liga quando tem qualquer dúvida sobre o aparelho; a gente é muito bem atendido e rapidamente, sem precisar ficar pendurado no telefone.

Como já faz um ano que adquiri este, já deve ter outros mais sofisticados, inclusive com windows mobile 6.0 como sistema operacional. De qualquer orma, recomendo, é um ótimo PDA.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.