marcosmak 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Bom dia, pessoal gostaria de um modelo de documento referente a criar um projeto de ecommerce, pois nossa empresa tem um site mais queremos fazer dele um comércio virtual, mais para isso preciso apresentar um modelo formalizado do projeto para meu gerente, e consequentemente meus diretores, se alguém ai puder me ajudar e postar algo assim, eu ficaria grato. Obs: já pesquisei na net, e não encontrei até o presente momento nada no sentido de documento, só sobre o que se refere o ecommerce. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 marcosmak, Dependendo do porte pode custar meses de trabalho para elaboração. Por isso, um projeto desse tipo você não encontrará disponível pra download gratuito. Se você tem alguma dúvida sobre como desenvolver ou por onde começar, sugiro que não faça esse trabalho sem ter conhecimento. Procure um analista de sistemas com experiencia em projetos e-commerce. Caso tenha tempo, procure estudar sobre como criar o projeto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites