Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cowboy

Cdonts

Recommended Posts

Olá pessoal, tive um problema com o cdonts, da seguinte forma:

após a correta instalação do cdonts, criei um código de exemplo q do meu computador (win2k server) funciona tudo corretamente, mas no servidor WEB (cliccerto.com) não está funcionando.

No servidor da Web ele posta a seguinte mensagem: Permissão Negada

este erro é descrito pelo comando err.description

quando fui até o pessoal q trabalha no servidor, testamos de tudo, todas as pastas tem permisssões para TODOS, ADMINISTRADORES e ainda adicionamos a permissão para USUÁRIOS ANONIMOS e não teve jeito de funcionar, mexemos nas configurações dos e-mail e não achamos nada diferente, eu sou novo com WIN2K e o pessoal de lá tbm não conhece muito.

Se alguém souber onde estáa falha ou como devo proceder para funcionar, por favor da uma ajuda aqui.

Abaixo segue o código de como eu utilizo o CDONTS:

Set objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")      objCDO.BodyFormat = 0      objCDO.MailFormat = 0      on error resume next '''' Ignora os erros e continua enviando      objCDO.To = "jean@magicnetwork.com.br      objCDO.From = "magicnetwork@magicnetwork.com.br"      objCDO.Subject = "teste de cdonts"      objCDO.Body = "testando o CDONTS"      objCDO.Send      If Err.Number <> 0 Then            Response.Write "Ocorreu um Erro no Envio"            Response.Write "<br><br>"            Response.Write Err.Description      Else            Response.Write "Email enviado com sucesso"      End IfSet objCDO = Nothing

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não existe linha de erro, o código está completamente certo (eu acho), o problema é que o CDONTS da um erro: Permissão Negada.mais informações, eu postei tudo na primeira resposta deste tópico, é só tirar um tepo e ler... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tenta colocar assim:

On Error Resume NextSet objCDO = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")     objCDO.To = "jean@magicnetwork.com.br     objCDO.From = "magicnetwork@magicnetwork.com.br"     objCDO.Subject = "teste de cdonts"     objCDO.Body = "testando o CDONTS"     objCDO.BodyFormat = 0     objCDO.MailFormat = 0     objCDO.Send     If Err.Number <> 0 Then           Response.Write "Ocorreu um Erro no Envio"           Response.Write "<br><br>"           Response.Write Err.Description     Else           Response.Write "Email enviado com sucesso"     End IfSet objCDO = Nothing
OkZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Veja se o usuário IUSR_machinename tem permissão de escrita e leitura no seu website, ok?Caso contrário, você não conseguirá enviar mensagens...Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Veja se o usuário IUSR_machinename tem permissão de escrita e leitura no seu website, ok?Caso contrário, você não conseguirá enviar mensagens...Valeu,

valeu ai pela ajuda, até q enfim alguém postando algo útil <_<

Compartilhar este post

Link para o post

não quis me espressar desta forma, mas o segundo cara que postou, simplemente viu que tinha um código, o modificou e postou no tópico.

Acontece que no primeiro titulo deste tópico eu deixei bem claro que o código não tinha problemas e postei exatamente qual o problema que eu estva enfrentando.

Nosso amigo Marhault ao invés de ler o que estava escrito, foi logo respondendo besteiras. Se vocês lerem o tópico vão entender do q eu estou falando e não simplesmente criticar o que disse dele.

Ainda tentei CO-responder a pergunta idiota q ele fez, já que postei exatamente o que estava acontecendo e o cara ainda tem cara de pau de pedir que linha está o erro <_<

Este tipo de newba flooder, realmente merece levar a resposta q eu dei pra ele. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Besteiras eh??? To perdendo meu tempo em te ajudar e você ainda reclama ow...Só quero q você me diga qual foi a besteira q eu falei???

Leia tentamentre o tópico e pense um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai seu zé ruela...Porque você não vai estudar, fazer uns cursos ao invés de vir aqui pedir ajuda?Já que está se achando assim tão o melhor, então não pede ajuda!!!E mais uma coisa...Essa seção do fórum é para peguntar sobre erros no "SCRIPT" e não pra perguntar porque esse lixo de provedor não envia a mensagem!Otário....

ta PUTINHA tá?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Galera, eh bom saber o tipo troxa que entra aqui para pedir ajuda. Pois assim podemos filtrar nossas respostas e ele mesmo se enforca.

você ainda vive?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.