Matheus.D 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 SÃO PAULO – De acordo com medição da própria Fundação Mozilla, o uso do navegador mais que dobrou em um ano. John Lilly, COO da Mozilla, publicou medições feitas com o AUS (Application Update Service), que registra o número de pessoas que realizaram atualizações no Firefox em todo o mundo. Segundo Lilly o sistema de updates teve picos de 48 milhões de usuários/dia em outurbro deste ano, em 2006, no mesmo período, o pico era de 23 milhões de usuários/dia. O resultado total, com o número estimado de 125 milhões de usuários do Firefox é dobro do número obtino na mesma medição do ano passado, no período de lançamento do Firefox 2. O Brasil, ao lado da Espanha e da China, é citado como um dos países onde o navegador da Mozilla mais cresce. Outra tendência detectada é que o Firefox tem maior penetração na Europa do que nos Estados Unidos. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 nao uso outro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Tá aumentando bastante, viva o Firefox http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 olha ja testei de tudo... Opera, firefoz, AVANT(esse é muito bom tb), até o do mac ja usei o SAFARI, gosto de todos... navegam com qualidade e tal, mas o UNICO QUE NOA USO é o IE! sei lá peguei meio que desgosto por ele na época que era uma porcaria... como nunca usei mais nem sei se ja ficou melhorzin... agora depois que pegamos o jeito e o gosto com o FF nao tem como usar outro devido a quantidade de ADDONS que o mesmo possui... é perfeito! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Com certeza apesar de nao usar muito as extensoes do FF, as poucas que usam ja sao de muita utilidade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Com certeza apesar de nao usar muito as extensoes do FF, as poucas que usam ja sao de muita utilidade Cara, quis dizer que com as extensões a chance de um fulaninho lá que adora coisas "fru fru" ficar com o FF é muito grande. Eu tb só uso as básicas, mesmo assim acho incrivel. E quando preciso de umas outras sei q estarão lá ára me auiliar. FF foi a revolução dos Browsers tanto que a MS teve que sucumbir e adotar algumas coisa como TABs por exemplo. Dizem que o OPERA que criou as TABs mas sei que agora TODOS tem! hehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites