DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2004 ae galera...uma duvida q me surgiu... qual o tamanho maximo aconselhavel que uma pagina (tirando a pagina inicial... pois esta pode ser um poko mais pesado por contar mais informações) pode ter q fique rapida pra quem tem banda larga e boa (ou rasoavel... dependendo) pra quem tem linha discada???pois nao eh todo mundo q tem paciencia de esperar caregar a pagina por muito tempo e acaba desistindo...sem contar paginas em flash pois essas demoram mesmo...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 Seguinte, é dificil de explicar pois de que adianta a pagina ficar vazia em textos e ter uma paulada de imagens?? Veja, por natureza mundial, a net baixa simultaneamente ate 4 imagens de 14kb cada!!! fora isso, ja torna a pagina demorada p/ carregar, mas tbm naovai botar 4 imagens e tbm entupir ela de textos e etc... tbm vai demorar p/ carregar!!! Seja simples, quando você tem muitas coisas, prefira fazer so um tipo de chamada ou pode ate criar uma pequena imagem em swf que nao tem problemas em abrir!!! Tente fazer p/ a resolução 800x600 sem deixar muita barra de rolagem, e, crie menus c/ submenus!!!! Da uma leve olhadinha no meu site e veja se talegal em termos de tempo de abertura e tal!!! Tem ate um teste de tempo, deve estar na pagina principal ou no codigos, veja ai! http://www.sitenovo.tk []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2004 valeu pela ajuda... o resto das paginas estao balanceadas... meu problema esta sendo na galeria de fotos... pq tenho muitas e to usando thums... entao fica meio pesado... tentei ver mas nao abriu seu site... Proxy Error The proxy server received an invalid response from an upstream server. The proxy server could not handle the request GET /. Reason: Error reading from remote server -------------------------------------------------------------------------------- Apache/2.0.48 (Unix) Server at www.sitenovo.tk Port 80 falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 18, 2004 valeu pela ajuda... o resto das paginas estao balanceadas... meu problema esta sendo na galeria de fotos... pq tenho muitas e to usando thums... entao fica meio pesado... tentei ver mas nao abriu seu site... Proxy Error The proxy server received an invalid response from an upstream server. The proxy server could not handle the request GET /. Reason: Error reading from remote server -------------------------------------------------------------------------------- Apache/2.0.48 (Unix) Server at www.sitenovo.tk Port 80 falowz... Graças a Deus aconteceu isso! Quem é bom sempre tem suas recompenças! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucky 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 Um modem bom em uma linha de telefone ótima pode baixar até quase 7 kbytes por segundo de dados, mas na prática o normal é algo em torno 3 ou 4 kbytes (percebam que é kbytes e não kbits) então uma página com 30 kbytes no total (imagens e html) levaria entre dez e quatro segundos para ser carregada/vista... (quatro é bom mas dez segundos o cara já pensa em ir embora...) Num ADSL como o Turbo600 podem ser baixados (na prática) até 60 kbytes por segundo, ou seja, aquela página de 30 kbytes baixaria em 0,5 segundos... Tu tens que descobrir se na região onde o teu site será mais visto a "realidade" é de 60 ou de 3 kbytes por segundo e preparar tuas páginas para isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DIMEBAG 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 valeu pela ajuda...queria agradar a todos... gregos e troianos... hehehehemas isso eh meio dificil...acabei dividindo as imagens por categoria... assim cada pagina ficou com menos thums... to usando 30 por pagina... acho q agora tah bom...falowz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2004 queria agradar a todos... gregos e troianos... hehehehemas isso eh meio dificil... Por que diz isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites