Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Custellinha

Sistema de newsletter!

Recommended Posts

Tenho um sistema de newsletter para um cliente...

é enviado normalmente, o que acontece é que o cliente agora quer que mesmo fechando o browser o mailing continue executando e enviando para todos os emails!

Teria de ser um aplicativo interno do servidor?

Poderiam me dar um esclarecimento sobre isso?

O servidor é próprio e tem ip válido.

Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o ASP roda mais ou menos assim:

Se você ñ mandar ele ñ vai, entendeu???

concluindo, é uma linguagem de ação, tem que ter um disparo, se você colcoar um META de refresh e uma função ele envia, mais se você fechar ou sair da página, cancela, tente colocar a função dentro de um popup então!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo como o Ted k' disse o ASP não faz isso.

Mas o ASP.NET faz, você pode usar no ASP.NET thread's para executar esta tarefa e após o términio fazer determinada ação etc... eu desenvolvi um aplicativo que tinha que ler mais 400 registros criar 400 arquivos depois compactar e depois enviar por e-mail o link para download e tudo isso faço via thread, ou seja o cara solicita, o sistema informa que o tempo estimado é de 10 minutos e pede para o cara aguardar o e-mail chegar!, enquanto isso ele tá lá fazendo tudo!.

Podem acontecer problemas como queda de energia, ai para o procedimento (mas isso qualquer sistema tem esse problema), e até erros no acesso as informações caso algum dado do banco de dados esteja com problema, ou até mesmo lentidão.

Bom cada caso é um caso, espero que isso te abra caminhos para pensar.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.