Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcushey

------> Menu "p/ fera" <-------

Recommended Posts

Pessoal como faço um menu em que o mouse vai em cima e ele abre automaticamente sem clicar outro menu do lado?ex: um menu rolover acho q eh issoex:"Bancos" esse link bancos...você vai com o mouse em cima de "Bancos" ai do lado direito automaticamente aparece Caixa, Itau etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é facil...é só você fazer no fireworks, posta lá que é melhor...ou melhor entre no imasters.com.br e procure na coluna de fireworks...um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ai tambem pode ser feito com layers. No Imasters tinha mas quando era o Raphael Simas o Colunista. ;) Mas faz com o fireworks tambem.

 

//Menu

 

Um exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menu --> Modificar --> Menu Pop up -- Em Menu Pop up Você terá opções de criar , editar e Excluir O Mesmo... B)

 

................................................................................

.........................................

O Procedimento é Muito Facil!!!

 

 

Falo em Termos de Fireworks.

 

 

Dreamweaver Possui a opção na orelha Common (Comum) ---> O Decimo Primeiro Item

Navigation Bar: Possui as mesma opções do Fireworks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como você fazer no Dreamweaver também cara.1 - Crie um link2- Vá em behaviors e escolha show poup-up menu3- Vai abrir um assistente com diversas opções como: Cor da celula, cor do texto, fonte, tamanho da fonte, posição e etc....Qualquer dúvida posta de novo ou manda um mail........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pela ajuda de todos mas preciso fazer esse menu no dreaweaver 4 BR...então por favor me ajudem com as ferramentas disponivéis nesse programa pois o menu é grande e não posso usar imagens.Atenciosamente: Marcus Vinícius Binsfeld

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Dê uma olhada no site DW Online que sairam duas matérias sobre construção de menus.

 

Vá na seção Behaviors e veja as matérias: "DÊ DOIS CLIQUES E TENHA UM MENU PROFISSIONAL" e "MENU ROLLOVER", acredito que vão ajudar bastante.

 

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara isso é fácil, não precisa nem quebrar a cabeça e perder tempo com isso, basta utilizar JavaScript, há vários códigos destes na net...

 

Aliás perda de tempo apenas para personalizar o menu com cores tamanho e etc...

 

visite JavaScript, esse página é recheada destes menus e muito mais

 

falow!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

É o tipo de menu muito usado por ai!!!!

logo, qualquer site que preza em termos de ter script, tem isso ai!!!

O meu tbm tem (como nao poderia deixar de ser), mas nao sei se é do jeito que deseja, mas nunca é demais dar uma olhadianha!!

 

http://www.sitenovo.tk

click em codigos e veja la...

Se nao tiver ai, na versao antiga deve ter:

VERSAO ANTIGA

 

[]S

Rodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.