Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Algum substituto para response.redirect?

Recommended Posts

Olá, existe alguma função que substitua o response.redirect? Pois em uma certa página que funciona perfeitamente em minha máquina está dando um erro no servidor, dizendo aquele erro de cabeçalho que acontece quando se escreve alguma coisa na página e logo depois usa-se o response.redirect...acontece que a página nem é muito grande e eu já olhei cada caractere dela e não tem nada que eu esteje escrevendo na tela pra acontecer esse erro.....então, como a algum tempo atrás eu acho que li sobre alguma coisa que substiyuia o response.redirect resolvi perguntar se alguém sabe.... assim eu posso testar se dessa forma funciona....Valeus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

q existe, isso existe. Várias formas de redirecionar o usuário sem ser com o response.redirect.Antes de postar as outras formas, a mais viável ainda é ele mesmo, para resolver seu problema, coloque no topo da página, tipow, na primira linha se possível o seguinte código:<% Response.Buffer = True %>qualquer dúvida, se quiseres as outras formas posta aqui, q hoje to de plantão :angry: dai eu posto as outras formas...espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e ai cara beleza?Bom é isso ai o lance eh o response.buffer e usar response.redirect....Mais se você preferir , até mesmo a titulo de curiosidade uma outra forma é server.transfer("nomedapagina.extensao")beleza?funfa do mesmo jeitoé até aconselhado em alguns casos pois você ganha tempo nas suas aplicações .asp tornando elas mais rápidas ...Mais existem algumas restrições para o uso do server.transfer...Procura pelo forum cara que tem um topico falando sobre isso...FalowwwTé +!

Compartilhar este post

Link para o post

Caa tem o joãozinho primo dele mais nao e confivael auhhuaaZueiraNão seria melhor postar ai o link para o pessoal ver o erro e posta o code tbm para analisar

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa, Já pensou em js!Veja como é simplesResponse.Write("<script>window.location.href='www.lanodecastro.com'</script>")Pensa né

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!Voce pode utilizar o objeto transfera sintaxe é a seguinte: Server.Transfer("pagina.asp")não esqueça de finalizar o script (caso seja necessário) com o response.endqq dúvida posta aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.