Fee Lipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Olá pessoal, sou novo por aqui e estou com umas dúvidas... 1º ~> Quando eu coloco um link ele fica sublinhado, como faço pra tirar o sublinhado sem excluir o link ? 2º ~> Preciso de uma caixa de busca fácil de usar e que busque no meu site, de preferência que não use o SQL ( Não achei nenhuma decente ) Obrigado desde já ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Seja bem vindo : Para o seu primeiro problema : <head> <style type="text/css" media=screen> <!-- A {font-family:Georgia, "Times New Roman", Times, serif;font-size:large;cursor: auto} A:link {color:blue;} A:visited {color: #660066;} A:hover {text-decoration: none; color: #ff9900; font-weight:bold;} A:active {color: #ff0000;text-decoration: none} --> </style> </head> <body> <p><a href="http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=261069" target="_blank">Fórum Imasters</a></p> </body> O text-decoration: none retira o hyperlink. Para o seu segundo problema talvez isso lhe ajude :: Sistemas de Busca Grande abraço e bons estudos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fee Lipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Como eu devo colocar este script na página para que ela retire o sublinhado ?? Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Para q voce possa entender o processo , sugiro copiar o que esta acima , jogar em uma pagina em branco e salvar. Ao abrir no Browser voce verá que passando o mouse o link nao aparecerá.. O que utilizamos acima é chamado de CSS. Voce pode utiliza-lo na sua propria página, colocando entre a tag HEAD. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 O link a seguir vai ajudar você: http://www.maujor.com/tutorial/csslinks.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fee Lipe 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Muito obrigado pessoal, Consegui de um jeito mais fácil O Link precisa ser assim: <a href="ENDEREÇO DO LINK" style="text-decoration:none"> NOME DO LINK</a> Vlw ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Morpheus#2005 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Nem sempre o jeito mas fácil é o melhor jeito : Da forma acima, voce apenas coloca o link em questão sem o sublinhado, e da forma ao qual passamos você coloca todos os links da pagina sem o sublinhado, vejao que fica melhor para voce ok. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites