Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

curso de photoshop

Recommended Posts

Amigos, quem for de São Paulo e se interessar por cursos de Photoshop, a iMasters em parceria com a WOC esta agendando cursos com preços com desconto e em 4x... maiores informações : iMasters Photoshop

Por favor, caso tenham duvidas postem aqui que responderei na medida do possivel

Abraço galera! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Fabio acho que vai rola deu fazer sim cara , vamo ve aqui se vai da , pq eu to querendo faze os de Flash da ENG , mais ae se eu nao for fazer eles vo faze esse ae simValeu por consiguir umas parada boa assim pra nois hein E ae mulecada vale apena esse curso ai , a unica coisa que nao vai presta la é a presença do fabio :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ahahuahuaahuahu sabia q no final ia ter algo assimahuhuaauh te amobom amigos..o curso realmente é exelente .Eu ja fiz o avançado ( profissional ) a alguns meses...e valew a pena..quem for por la... eu levo conhecer a ENG...até o dono heheeheheto brincando mas vcs vao gostar..acho q vale a pena aproveitar ja q a WOC e muito boa e sao so 2 turmas..parece q o VBA se nao me engano tb fará..qqer coisa..e so dizerabraço povo ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

p****... se vai o DOC já queimou o filme da escola... pode entrar qualquer um assim????

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, se eu morasse aí eu até faria, mas to meio far away. :huh: Então deixa pra lá, vou continuar aprendendo com tutoriais, livros e treinando mesmo. :P Ae Doc, tira umas fotex com a digital da galera do fórum no curso pra gente rir. :D Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

p**** fabio, tah f*** hein... soh arruma parada ae em sampa... <_< <_< vamos ve a galera daki do rio tb pow... :D abraço garoto... B)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fabiao dessa nao sabia hein , Administrador do forum , Moderador do forum , Colunista de Ps , Dono do Forum, Criador de Golfinhos opa esqueci que esse é o bomba, Prefeito de São Vicente e ainda é dono da WOC e da ENG , num vem com disculpa nao em rapá voce que vai paga gelada pá nois já eraAUHUAUHUAUHAUHUUAHUUAHUAUH

Compartilhar este post

Link para o post

auhahuahuaauh eita..ta cada vez pioreu vou estar la sim...mas so pra entregar as camisas..conversar com o povo heehehh quem dera..vixiiiso soubessem q to falido haauhauhahauauhO Doc tem uma cam digital de 6 mil reais..o bomba tem grana...pq so vi ele usando oakley original..o alga vai ser vocal do iron...o dan entro pro BBB4 hauuhaahu o chan... taandando de big foot ( segundo o fotolog dele) ahuahahuauh o fabio treinando com desafios de tunning pra compra um poddepois eu q tenho granaahuahuahauapo mas e serio pessoal o curso vale a pena! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Invisigoth eu ja assisti..

e so por curiosidade, a maioria dos professores possuem ACE

em algum software

Lembrando que existem pouquissimos ACE no Brasil

de Photoshop 7 se nao me engano sao 5 e cd CS nenhum na america latina..

ou um que é o Alexandre ( professor da WOC)

vale a pena para ja q sao em 4x e com um desconto..

abraço povuuu ;)

Compartilhar este post

Link para o post

p****. vontade num falta. mais fica f*** pra mim q num morro ai.eu vo da uma estudada. e se arranjar um jeito. quem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

vou ver se eu faço esse curso porque os cursos da WOC e da ENG são ótimos ....e detalhe, não sei se alguem sabe , mas o Alvaro, (dono da ENG) é parente do dono da WOC ...heheheheheeita gente boa !!!o dono da ENG, da aula de Autowhare na universidade que eu curso, lá em Guarulhos ( UNG ).o cara é fera ...

Compartilhar este post

Link para o post

To afim de faze, mas puts, muito caro, e to precisando faze de flash, mas vamo vai...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

isso heeheeh sao irmaos..e o Almir..é um dos que possuem maior numero de ACEs no Brasilsó crackso laboratorio... conta com PCs da Dell e Mac logo logo tb estarei na ENG hehe muito boa lawww.woc.com.brwww.eng.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

isso heeheeh sao irmaos..

e o Almir..é um dos que possuem maior numero de ACEs no Brasil

cracks

o laboratorio... conta com PCs da Dell e Mac

logo logo tb estarei na ENG hehe muito boa la

www.woc.com.br

www.eng.com.br

Cara essa palavra é proibida você não leu as regras do fórum não ...

tô zuando só pra dar uma descontraida :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.