Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

Dream

Recommended Posts

Eaa ai galerinha beleza ??é o seguinte, quero fazer com que uma foto ( esta de dia e sol, entaum fica bom ) fique parecendo sonho, sabe, algo bem legal, tipo aquelas visões que aparecem em filmes e talz....ja fui no goodtutorias pedi na pesquisa, mas achei mais ou menos os que aparecem lá...alguem sabe aonde ?abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah bro... meio difícil.As figuras de sonho q já vi geralmente vem embassadas, com algum tipo de moldura embassada.Sonhos geralmente são meio doidos tb, aí você bota uma figura com coisas meio doidas acontecendo, daquelas q só acontece em sonho mesmo....Em mente nao tenho mais nada assim pra dar idéia, só fazendo mesmo q vai fluindo idéia na hora.Phalowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que pensei....mas valeu ai por opinar......vou ver o q faço....powww...a mina mó gatinha, quebrarei a cabeça e farei algo pra ela,... sim , ela vale a pena...abraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

powww...a mina mó gatinha, quebrarei a cabeça e farei algo pra ela,... sim , ela vale a pena...

Viu, o que agente não faz por mulheres, o homem vive em funçao das mulheres...heheh (ainda bem... B) )

Compartilhar este post

Link para o post

Cara quando eu vou fazer algo tipow sonhos eu faço o seguinte:Dou um Merge Visible (CTRL+SHIFT+E) pra tudo ficar num unico LayerDuplico a camadaNa camada duplicada eu dou um Filter->Blur->Gaussian Blur com um valor tipow 6Dai eu mudo a mesclagem dela pra Hard Lighte deixo a opacidade em 70 %Espero que seja isso :lol: Flwsssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.