S t o n e 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 Olá amigos do fórum Imasters. Sou novato neste maravilhoso fórum.. Bom.. acabo de passar no vestibular em Sistemas de Informação... Queria saber dos proficionais do ramo presentes aqui neste fórum... oque é preciso adquirir de conhecimento para engressar nesse maravilhoso mundo de programação... não sei nada de nada de programação.. hehe.. queria saber apenas uma base para eu ingressar de vez no ramo.. Obrigado pela Compreenção. Rafael Ranzolin. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 cara pra uma melhor compreensão sobre as linguagens de programação estuda o pseudo-código (portugol), aqui neste forum tem diversos tipos de exercícios resolvidos em portugol. Com o portugol da para você ter uma boa base das sintaxes das linguagens.. O que mais vale é treinar a lógica e o raciocinio.. flw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
S t o n e 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2007 cara pra uma melhor compreensão sobre as linguagens de programação estuda o pseudo-código (portugol), aqui neste forum tem diversos tipos de exercícios resolvidos em portugol. Com o portugol da para você ter uma boa base das sintaxes das linguagens.. O que mais vale é treinar a lógica e o raciocinio.. flw :D vlw cara... mas seria muito pedir para você me passar os link com exercicios de PORTUGOL? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif ... dei uma procurada aqui no forum e nao achei hehehe.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_wink.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites