Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tdeecken

Profissional para fazer Logotipo de Portal

Recommended Posts

Olá Pessoal,Estou finalizando um Portal em minha cidade e está faltando um logotipo que crie a identidade visual do trabalho. Sei que nesta parte do projeto houve um erro, pois o logotipo é uma das primeiras coisas a serem feitas mas não há tempo para reclamações.Gostaria de contratar um profissional que pudesse desenvolver este logotipo. Eu passaria as informações sobre o Portal, bem como todo o layout do mesmo, que se encontra finalizado. Este profissional desenvolveria um modelo de logotipo.Alguém se habilita?Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre em contato através de PM ou e-mail pra falarmos sobre o assunto...Envie o que pretende, qual a cidade e que tipo de trabalho (se já pensaram sobre) estão precisando.Éric Coutinho Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Passa ae pra mim ve , agente pode conversa , afinal um dinherinho sempre é bem vindo néMe contacta pelo msn : doclasme@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Quero aproveitar e agradecer a todos que me mandaram mensagens privadas.Bem, uma destas pessoas me perguntou se eu escolheria algum profissional antes ou deixaria q todos fizessem algo para depois escolher.Se eu escolher um de cara, não tenho como ver o trabalho de outro, que poderia ser melhor.Eu me proponho, desde já, a explicar tudo q eu preciso e enviar uma imagem do layout do Portal para todos, como já fiz com alguns.Eu tenho uma verba reservada para este trabalho, porém preciso ter uma noção dos trabalhos destes profissionais.Preciso ver algum esboço, enfim, algo que a partir daí sim, eu possa escolher este profissional e iniciar uma relação de negócio, com o produto final e, claro, o pagamento pelo trabalho realizadoSe eu me colocar no lugar do profissional, sei q fica complicado. Se alguém quiser comentar algo, por favor. Mas espero que entendam minha posição.Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Para conhecer o trabalho do profissional olhe seu portfolio...Um print do trabalho gera tempo...né nao? e geralmente você manda um print quando já está praticamente fechado, ok...olha nao estou criticando ou dizendo q você vai fazer sacanagem...mas olha pode acontecer de você olhar todos os trabalhos achar um legal e fazer você mesmo nao é? e dizer pro profissional q você já encontrou um outro...nao me leve a mal, mas acho q pedir um print antes de contratar é meio...............Por isso existe portfolio, justamente pra você conhecer o trabalho do profissional...Bom é isso...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado Thiagalo,Presumo q eu esteja tratando com pessoas sérias e por isso estou aqui neste Fórum. Já ajudei e fui ajudado por muitos aqui. Estou jogando limpo e isso q você escrevi, achei deplorável!Estou em contato com várias pessoas e, como eu disse anteriormente, a pessoa q quiser, faz um esboço. Se me agradar, inicio a relação.Isso q você disse, pode ser coisa sua, não minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Como quiser cara...Nao disse que você ia fazer isso....foi apenas uma suposiçao, e não é uma coisa minha pq nao contrato designers, e quando vou contratar alguem eu vejo seu portfolio e nao peço para ele fazer o serviço...mas desencana...se os Designer quiserem fazer o esboço sem uma previa contrataçao, sorte sua... ;) Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem Thiagalo mas sua suposição foi desagradável. Todos aqui sabem q existe pelo mundo este tipo de pessoa.Eu procuro ver o portfolio sempre mas as vezes não é suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera desestressa desse papo ai a vamos la tomar um choppinho juntos lá no encontro do forum...quem sabe lah, você consegue contratar alguem pra fazer seu logotipo!!!Valew

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado nosbielcs,Está tudo na boa. Já estou tratando com algumas pessoas e em breve devo conseguir o que eu necessito.Acho q o correto é, assim q eu escolher um profissional, informar a todos, para evitar q alguém perca tempo fazendo algo q não será aproveitado. Farei isso assim q decidir quem vou contatar. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.