Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Samsung lança celular com receptor para TV digital em 2008

Recommended Posts

São Paulo - Fabricante promete aparelho com receptor para TV digital e suporte a 3G para o primeiro trimestre de 2008.

A Samsung anunciou nesta segunda-feira (03/12) que vai lançar no primeiro trimestre de 2008 um aparelho celular com receptor para TV digital.

Embora o sinal para TV digital móvel esteja no ar deste o último domingo (02/12), as operadoras brasileiras ainda não oferecem a seus clientes aparelhos com receptor embutido.

Em desenvolvimento centro de pesquisas da Samsung em Campinas, o aparelho trará uma antena retrátil para TV Digital e terá suporte a redes 3G. O modelo vai contar ainda com tela colorida, câmera de 2 megapixels, MP3 player, memória expansível via cartão microSD e Bluetooth.

A fabricante não informou com quais operadoras está negociando a oferta do aparelho, nem antecipou o preço do celular.

Os aparelhos móveis - como celulares e TVs portáteis - recebem o sinal da TV aberta gratuitamebte.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

interessante

em 2009 eu pego um celular com este serviço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bacana, mas sinceramente nao perderia meu tempo vendo TV num celular.

Tudo bem, asss vezessssssssss faz falta. bemmm as vezes mesmo! mas sei lá... sempre tenho opções mais interessantes para fazeer como posta comentários no IM por exmeplo.

HEhehehe

Compartilhar este post

Link para o post

tv no celular ajudaria quando vai passar algo que voce quer ver e nao esta ainda em sua casa

assistiria no deslocamento

Compartilhar este post

Link para o post

tv no celular ajudaria quando vai passar algo que voce quer ver e nao esta ainda em sua casa

assistiria no deslocamento

Mario só vejo uso mesmo REAL em deslocamento como viagens a passeio ou a negocios.

Porem a passeio sempre terá uma companhia para papear nao? hehe

e a negocios você estará vendo detakhes em seu notebook para assim que chegar no cliente ja estar com tudo a mao!

resumindo ainda nao vejo necessidade disso em celular.

Mas como estamos vevendo a CONVERGENCIA entaum no futuro nao terá essa de se é necessário ou nao.

TERA TUDO EM UMA COISA SO!

isso é incevitavel!

e o celular tem tudo para ser o aparelho a convergencia pois é o unico aparelho que levamos O TEMPO todo conoso para la e para ca. me refiro a MAIORIA da população ok?

mesmo asim ACHO AINDA que TV no celular será mais uma praga em salas de aula e para tomar a atenção de maneira desnecessária e improdutiva.

mesmo pq o que tem na TV de bom?

Chega... já me prolonguei demais...

Abraços e desculpem o tamanho do Post!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.