Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aoshi

Cor da pele

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo no fórum, portanto, em primeiro lugar gostaria de cumprimentar a todos desejando-lhes tudo de bom e muitas felicidades.Logo em meu primeiro post darei trabalho a vcs. Trata-se de uma dúvida boba, pois estou dando os meus primeiros passos no PhotoShop. A dúvida é a seguinte: ao trabalhar com colorização digital, qual a cor mais indicada para se trabalhar a pele e o cabelo??Desde já agradeço à todos!! Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colorização Digital ou vetor?Ai depende de que você qué , mais pelo que eu sei não existem "cores padroes" pra isso sabe , mais diz ae se é vetor ou nãobeleza , e seja bem vindo rapáSe for de Sampa ta convidado pro encontro da uma olhada la no topico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É Colorização Digital. Gostaria de saber, pelo menos, qual a cor mais indicada para se obter um bom resultado.Agradeço pelo convite, mas, não sou de Sampa. Mesmo assim, mto obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, cor padrão nao tem mesmo nao... a dica é você botar uma cor parecida, depois ir mexendo no Hue e Saturate (Ctrl+U) pra vendo se fica mais parecida com o q você quer.Eu costumo abrir uma foto real, e usar o conta gotas pra pegar a cor da cor de pele de alguem da foto, e depois mexo no Hue pra acertar. ;) Abratz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sigo os conselhos do Peliz , pega uma original vai com conta gotas e tenta aproximar o maximo possil , no hue - Saturate , e as vezes consigo tonalidades boas tambem mexendo no Curves

Compartilhar este post

Link para o post

bem . . . existe padrão sim, mas são 3 (sombras, meio tons e áreas claras) e essas 3 variam de acordo com iluminação, distância e finalidade . . . web ou print) !

Então não existe Padrão

não use curvas . . .

Comigo as vezes funciona sim

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.