Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rato de Fórum

vpn

Recommended Posts

como uso o VPN? instalei uma versão na minha máquina, depois criei o site, colocando o login e a senha normalmente, mando conectar e tudo certo... mas depois de conectar o VPN, o que tenho que fazer pra conseguir acessar a máquina servidor? não apareceu nada de diferente no meu pc, aí to totalmente perdido.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu uso o hamachi é muito bom pois ele tanto serve como VPN, como dar acesso remoto aos pc´s que você juntar na mesma rede que você criar...

O Hamachi é um programa de computador que simula uma Rede local, ou LAN (Local Area Network), permitindo que pessoas à distância tenham acesso ao computador ou computadores alheios, principalmente para jogos, como se estivessem realmente ligados em LAN.

Este programa permite também que jogadores que usam um router possam hospedar jogos (normalmente não o poderiam fazer devido ao uso do router) através do fornecimento de um IP fictício. Entretanto as redes locais têm um característica singular que é a de permitir o compartilhamento de arquivos de computadores que estão na mesma rede, e é necessário tomar determinadas precauções para o uso desse programa.

Além de ser usado para rodar jogos como se estivesse numa LAN, ele permite a criação de uma VPN para tráfego seguro de dados. Como ele funciona pela Internet, não se deve esperar um desempenho de uma rede local (a menos que esteja local).

Compatibilidade

As versões atuais do Hamachi são suportadas pelos seguintes sistemas operacionais:

Microsoft Windows

Linux 2.4 ou mais novo (apenas console)

Mac OS X (apenas console)

Se quiser baixar ele está aqui:

http://hamachi.pt.malavida.com/d1546-download-gratis-windows

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.