fsena 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Olá ! :P Eu desenvolvi um sistema de cadastro de pessoas, só que está havendo um erro estranho... Ele faz o cadastro normal, o noem aparece normalmente, mais há algo bem estranho, é o seguinte: O visitante vai no site e faz o cadastro dele, aí o nome dele aparece na lista, aí quando algum visitante faz o cadastro errado, eu apago normalmente, até aí não há erro, mais quando por exeplo um novo visitante faz um cadastro, ele fica lá no lugar do cadastro que foi apagado, e não era pra ser assim, pois eu coloquei um campo ID e ele é auto_increment. O que pode ser nesse caso ?! Tem alguma opção que eu não coloquei ou existe algum código que eu coloque pra que não aconteça isso ?! Por favor, isso é de extrema urgencia !!! :( Obrigado a todos que me atenderem ! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Passa o código e a estrutura da tabela do db. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fsena 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 o código posso até passar, mais a estrutura do BD eu perdi :( mais vou vê aqui rapidão e depois passo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UpTroni 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 o melhor seria você passar o codigo, você falow q definiu o id como auto_incrementtente definir o campo id como chave primariase naum der passa o codigo q você tah usando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites