Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.:: xTitus (Fábio) ::.

tablet

Recommended Posts

Ola galera, o problema é o seguinte:

A minha tablet atual ta um bagaço só, e eu quero trocar ela, e seguindo os modelos mais genérico, fico em duvida. Ja olhei alguns tópicos existentes aqui mas não me esclareceu. No mais, a Wacom Intuos 4 é mais do que o sofuciente, porem haja bolso, então fico entre 3 modelos(todos 8x6).

Wacom Graphire4:

LPI: 2000

Pressure: 512

Genius MousePen 8x6:

LPI: 2000

Pressure: 1024

Trust TB-3100:

LPI: 3048

Pressure: 512

Bom, dizem que wacom é akilo e isso, mas a Graphire não tem coisas como PenTilt(pelo menos com a especificação do site), então ao meu ver ela perderia para a Genius e para a Trust. Ja comparando Genius e Trust, o que vai valer, pressão ou resolução?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha nunca usei outra a nao ser WACON!

não é só pq a graphire nao tem o TILT que você deve ignora-la, talvez você possa se arepender depois hein!

WACOM sempre será WACOM!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

não é só pq a graphire nao tem o TILT que você deve ignora-la, talvez você possa se arepender depois hein!

WACOM sempre será WACOM!

Não ajuda muito ^^; ... atualmente eu tenho uma Genius e não tenho do q reclamar, mas queria algo melhor se fosse trocar ... vendo de certa forma a graphire estaria abaixo em questão de recursos .. então eu meio que fico boiando ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio, eu tenho a Trust TB-3100, e não tenho do que reclamar. Nunca usei uma Wacom, mas essa Trust não me deixa na mão. O tamanho dela é A5 (não sei o tamanho das outras), mas nunca me impediu de fazer nada. A caneta é confortável de usar, e um amigo que tem uma Wacom também achou a mesma coisa dela. Veio com 3 pontas extra e mouse ótico sem fio (pra usar em cima da tablet, o que é meio chato de acostumar).

Qual o preço da Trust? A minha eu ganhei da minha irmã, que trouxe da Espanha por cerca de 60 Euros, mas fiquei curioso pra saber quanto tá custando por aquí, pq eu nem sabia que a Trust tava no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante kemoth, uma critica minha contra a genius é a caneta. Não consigo acahr um jeito de trocar as pontas, se é que tem pra vender a parte. A Tablet da trust ta saindo ~R$ 200, que é o mesmo preço da genius por sinal. Ja a Graphire ta quase 600 e a Intuos de mil pra cima...

Compartilhar este post

Link para o post

bom, eu ainda nào precisei comprar mais pontas, nem sei se tem pra vender por ai, ou se é padrao pra todas as tablets. tou até evitando pensar nisso pq tou sem grana. mas a tablet em sí tem em parecido ótima

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no mais, acho que vou olhar a trust, digo fazer uns testes e vo ver oq consigo achar sobre a graphire tambem e depois posto alguma informação aqui pq acho que será util futuramente :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.