Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Olá Pessoal de Hardware, Estou precisando de uma ajuda de vocês neste momento. Achei uma Geforce GT por 250 conto e uma GS por 175. Será que a diferença do preço vale o desempenho da GT? a dúvida é simples, to apertadaço este fim de ano. Vou gastar 2.200 reais com tudo que envolve um fim de ano, dívidas, contas, filho, familia etc etc e cada "50 real" que eu economizar aki e ali farã a diferença. olhem este link ai da NVIDIA http://www.nvidia.com/page/geforce_7300.html dá pra ver que SE é a tultima da fila e a GS "ta quase" na GT. A GT "encabeça" a lista. Bem, agora é com você para me dar opnioes diversas dentro de um valor aceitável. Nao vao me sugerir 8800 XGT nao ta! AUAHUAUA Abraços e obrigado de antemão pela ajuda! ^^ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 quais são as finalidade da VGA?? jogos??, jogos pesados???, uso pessoal?? a grande vantagem da GT é o barramento que é de 128bits. muito melhor que 64. se for a diferença de 50 reais, talvez a GT seja mais compensador.. tente ver se você não acha em site especializado de hardware que mostre as benchmark das vgas..... por ai será muito mais facil em decidir qual será o m,elhor para você! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 quais são as finalidade da VGA?? jogos??, jogos pesados???, uso pessoal?? a grande vantagem da GT é o barramento que é de 128bits. muito melhor que 64. se for a diferença de 50 reais, talvez a GT seja mais compensador.. tente ver se você não acha em site especializado de hardware que mostre as benchmark das vgas..... por ai será muito mais facil em decidir qual será o m,elhor para você! Opa Trakinas valew a força aee... olha, jogo é sempre secundário para mim atualmente. Gosto muito de jogos. SEMPRE JOGUEI! mas hoje meu foco não é esse. A vezes brinco com uma coisa ou outra mas para falar a verdade nem sei os jogos atuais como estão en nem quero saber para nao cair em tentação(rsrs) to curado irmãos! UAHua mas seguinte, é para 3D mesmo. Para usar o ambiente 3D sem "travar" pq meu video onboard "X200" da ATI é fraco DEMAIS!!!!!! e outra, gastar 250 conto com uma 7300GT é melhor esperar e comprar um 7600GS por 300 conto certo? é tudo muito complicado pq uma placa "chama" outra... valew a dica ate agora cara, se tiver mais sugestões com as infos que acabei de passar agradeço. Abraços ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Cara vou ver se eu acho alguns teste para te mostrar mas é assim mesmo se você pensar desse jeito..... você vai parar numa VGA que custa 1000 reais heheha. você só vai perceber a diferença quando você comparar o preço da placa inicial com a final.... mas tbem o desempenho vai junto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Cara vou ver se eu acho alguns teste para te mostrar mas é assim mesmo se você pensar desse jeito..... você vai parar numa VGA que custa 1000 reais heheha. você só vai perceber a diferença quando você comparar o preço da placa inicial com a final.... mas tbem o desempenho vai junto Pow, eu chegueia a achar aqui uma 7300GS por 115 reais cara.. é muiiiiita deferença por "pouco" desempenho. Eu acho pouco 15% a mais cara. Se fosse umas 3 vezes amais ai sim! Mas aee vou ficar aguardando entaum mais dicas antes de por a mao no bolso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Eis uns links para você fazer uma comparação: Tabela comparativa dos chips da ATI e: Tabela comparativa dos chips da nVidia Lembrando que pode ver alguma pequena variação caso o fabricante seja outro (não a propria ATI ou Nvidea) e utilize chips da ATI ou Nvidea o fabricante (OEM) utiliza chips alterados a seu pedido, portanto verifique atentamente as informações para se ter mais noção de qual é melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 a sim..... tem esse detalhe tbem.... as veses você pode ver uma 7300GT mais barata que a 7600GS, mas pode ver que alguma coisa tá errada.... clock menor, barramento menor.... etc tec caso tenha alguma duvida nas características, poste aqui os modelos que escolheu.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Obrigado a todos, minha escolh foi feita: Geforce 8600GT XxX Abraços e valew mesmo o Apoio. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 por quanto você achou?? hahaha... a gente sempre gasta mais que o planejado hauhhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites