Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2007 Olá, eu tenho em mente um site voltado a lucrar com publicidade... queria saber se um site voltado para esses fins precisa ser empresa, tipo ter CNPJ e outros documentos padrões de uma empresa normal.. Quais os métodos de cobrança de publicidade na internet? como eh determinado o preço de uma publicidade na internet? Obrigado pela ajuda, e até mais ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Movido de ASP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Brainstorm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fr4nc0w 1 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Nossa, juro q nao vi q era asp, eu coloquei em perguntas em geral, mas nao vi q era de asp... MTUUU mal mesmo.. aeaeauhea flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gilcimar Macedo 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2007 Fr4cn0w, Na verdade se você que ter uma empresa realmente você terá que regularizar com diversos documentos e com isso adquirir um cnpj.. Para esse teu trabalho depende, terá que emitir uma nota fiscal? Se não, não há necessidade de adquirir um cnpj, basta ter um contrato perante a empresa em que você irá prestar o serviço. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites