Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Sobre atalhos....

Recommended Posts

Bom amiguinhos... o meu problema é o seguinte!Eu não consigo mecher em uma ferramenta sem usar os atalhos da mesma, e o PS é uma das ferramentas que, para mim, atalhos são indispensaveis...Brincando com ele descobri que os atalhos para as tools e outros não estão funcionando... Eu até tentei recriar os atalhos mais o meu PS CS não deixou de modo algum... Gostaria de saber se alguem já teve algum problema do tipo e se conseguiu solucionar ou possa me ajudar a arrumar isso... Desde já agradeço a todos... Bom Dia..bjos! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esse é o problema mais comum recentemente... eu tenho um arquivinho em *.rar que resolve este problema eu já até envie ele para algumas pessoas mas agora definitivamente eu vou colocar em algum server free para a galera baixar sozinha se não eu vou ficar mandando e-mail todo dia ... B) Espera ai que daqui a pouco eu crio um tópico e resolvo o problema... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já falei que amo o pessual desse forum?!vou criar um site: www.euamopessualdoforumdoimasters.com.br hehehehe Brigadão manim! vcs são d mais!Bjão!seeya :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.