Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fchnet

Capture

Recommended Posts

poderia alguém me ajudar por favor.terminei o desenvolvimento do meu site (www.eduonline.com.br), agora preciso capturar minhas páginas para fazer o folder. Pergunta: Existe algum software que eu possa utilizar para capturar minhas páginas no browser e criar thumbnail do tamanho que desejar?Desde já obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia alguém me ajudar por favor.

terminei o desenvolvimento do meu site (www.eduonline.com.br), agora preciso capturar minhas páginas para fazer o folder. Pergunta: Existe algum software que eu possa utilizar para capturar minhas páginas no browser e criar thumbnail do tamanho que desejar?

Desde já obrigado.

Não sei se entendi bem sua pergunta, mas acho que para o que você quer fazer, dá prá usar o Prist Screen hein...

 

Dá um Prist Screen na tela e joga em algum editor de imagem prá trabalhar ela... Espero ter ajudado. Se não for isso que precisava saber, desconsidere.

 

Até mais,

 

Rogério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poderia alguém me ajudar por favor.terminei o desenvolvimento do meu site (www.eduonline.com.br), agora preciso capturar minhas páginas para fazer o folder. Pergunta: Existe algum software que eu possa utilizar para capturar minhas páginas no browser e criar thumbnail do tamanho que desejar?Desde já obrigado.

q eu conheça, não.Alica CWB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria isso amigo?//Entre//Aqui entre nós, e esse menu macromidia hem...hehe :P

Q programa você usou pra fazer isso ???BeijosAlica CWB
É? Diz aí p/ nós :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei print Screen e colei no fireworks e diminui um pouco o tamanho da foto /exportei e depois diminui mais para faer o tumb e /exportei de novo.Ai fui no dremeweaver e fiz o resto. Não tem segredo. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ham... entendi ^_^ achei q tinha utilizado algum programa p/ isso...eu uso o CorelCapture11, é bom... depois d configurado você pressiona uma tecla (padrão F7) e ele armazena a tela em um arquivo.mas to procurando um + leve e "free"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os melhores programas pra fazer cap são o Techsmith SnagIt e o HyperSnap.você pode fazer cap só de janelas (sem as barras), só de uma certa região (você faz um quadrado ou bola com o mouse onde quer capturar), só de botões, de filmes e jogos, tem várias. Mto bom.Ambos mto bons, e você pode configurar pra depois q fizer a captura deixar a imagem do tamanho q você escolher.Não são feewares.Abratz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.