Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Anderson Alcoforado

com links...

Recommended Posts

Boa Noite...

gostaria de saber c alguém pode me ajudar com esse "pequeno" problema:

tenho um site... e eu gostaria de pôr um link de uma página(x.htm) pra uma página de um diretório anterior(y.htm):

Ex:

.../novidades/x.htm

.../y.htm

Motivo:

eu faço curso de WebDesigner... então preciso sempre "carregar" as páginas de meu site pro curso pra uma espécie de revisão. Quando eu coloco no pendrive, preciso sempre modificar no html o diretório pra acesso da página.... Isso acontece também quando posto a página no servidor...

Obrigado pela Atenção

XD~

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi...

mas você pode usar caminho absoluto....

[url="http-~~-//december.com/html/4/element/a.html"]<a[/url] href="/pagina.html">

tentaí...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara estou com um problema parecido com esse, só q é o contrario (!!!)

Tenho um script asp q dispara um email, esse está OK, porém acontece o seguinte, o conteudo do email é esse

layout.gif

tem uma tabela, dentro dela tem o texto para o cliente ver

copie e cole o link - www.meusite.com.br/"quemenviou"_"qualitem"

os itens quemenviou e qualitem tem uma propriedade deles mnesmo, funcionando OK, o problema é:

esse link www.meusite.com.br/"quemenviou"_"qualitem" não pode ser um link ativo, não pode ser clicavel, coloquei um link nulo com esse script

<a href="#"> www.meusite.com.br/"quemenviou"_"qualitem" </a>

isso funcionou parcialmente, no meu computador, com meu client do outlook funciona beleza, sem link, e tb funcionou antes sem ter o href="#", porém quando abro ele em outro outlook ele abre como link, e nos webmails tb abre como link, o IE lê o html e interpreta como link isso, com o <a href="#"> ele não abre link porém fica ainda o cursor com a mão, mudei tb dentro do href para

style:cursor = defalt

não funcionou. Outra coisa tb é q ele deixa o texto na cor cinza, como link inativo.

Presciso que esse dito "link" www.meusite.com.br/"quemenviou"_"qualitem" seja interpretado como texto em qualquer lugar que ele abra, seja em outro client no computador do destinatario, ou no gmail, hotmail, uol, webmails em geral. Como faço isso?

Um grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.