Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Instalando o Win 2000

Recommended Posts

Eu tinha o win 98, e para instalar o win 2000 eu mudei os setings para fazer o boot pelo CD.Então coloquei o CD do Win 2000 pro no driver e reiniciei a máquina.Ele começou o processo. Selecionei a opção de formatar usando NTSF, e beleza.Ele instalou e iniciou o win 2000 naquela tela onde são colocadas os dados e chave de registro, e depois ele instalar alguns componetes, e em determinada altura ele reinicia sózinho.Só que ele volta instalando o mesmo ja instalado e pedindo para fazer toda a autenticação de novo, e feito novamente, ele torna a fazer o mesmo processo, ou seja, fica um loop que nao acaba.O que está acontecendo?Como devo proceder?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deve estar travando antes de concluir a copia dos arquivos, verifique as suas memórias, retire e encaixe novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É também tenho quase a certeza de poder ser a memória. Se for de barramento diferente ai que ele não vai instalar de jeito algum. To com o mesmo problema, só que no meu caso da uma tela azul. Só consegui instalar o XP, usando um outro micro e recolocando o HD. Agora ele esta funcionando beleza com as memórias de barramentos diferentes. Ele só da travamento na hora de instalação. Tente colocar apenas um tipo de barramento e faça o teste.Outra coisa, noa instale como NTFS se futuramente você queira rodar alguns programas. Pois nesse tipo de formatação você não conseguirá rodar. Sempre quando for instalar, escolha Fat32.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.