Domal 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Gente estou aqui,pois nao consigo de geito nenhum achar a soluçao desta minha duvida em nenhum lugar.... Primeiro Gostei muito do forum...Voçes estao de parabens... Estou com 2 duvidas... Primeira: Bem fassio de resolver,voçes sabem se tem como almentar O tamanho da memoria deste celular? Segunda: Como se adiciona jogos java nele? Esperando Respostas,Atenciosamente S.M.M.Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Gente estou aqui,pois nao consigo de geito nenhum achar a soluçao desta minha duvida em nenhum lugar.... Primeiro Gostei muito do forum...Voçes estao de parabens... Estou com 2 duvidas... Primeira: Bem fassio de resolver,voçes sabem se tem como almentar O tamanho da memoria deste celular? Segunda: Como se adiciona jogos java nele? Esperando Respostas,Atenciosamente S.M.M.Jr ola beleza?? seja bem vindo ao forum Cara cuidado com os seus erros de portugues beleza? seguinte sobre o seu celular, me diz uma coisa ele tem a opção de colocar memory stick? e sobre os jogos me diz uma coisa, seu celular aceita java? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domal 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 HUnn Me Desculpe,Sim ele aceita Java,e Axo que não tem Memory Stick... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Domal, o seu cel não aceita cartão, mas aceita java, para instalar aplicativos java você faz assim: Você precisa: -cabo de dados USB -Programa Samsung Java Uploader (no google acha) -Programa Softick PPP (google acha tb) -Pim & file manager Edit: tinha postado o tutorial aqui, mas o encontrei no fórum. Para instalar o java siga esse Tutorial Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domal 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Valew awe velho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites