Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sandler Riot

iBoleto - Serviço confiavel?

Recommended Posts

Recomendo tbm a F2B, tbm não conheço essa IBoleto, mai se tiver CNPJ, um suporte que você considere confiável, é melhor para você!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, conhecem o site:

 

http://www.iboleto.com.br

 

Estou interessado em usar este serviço. Alguem conhece e sabe me dizer se é de confiança?

 

Espero comentários.

;)

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif Sou cliente do iboleto.com.br desde agosto/2007, após usar os 30 dias gratuitamente contratei um plano de 3 meses o mesmo venceu dia 21/11/2007, nesta mesma data renovei por mais 03 meses. Depois na tentativa de gerar boletos online tanto eu como meus clientes aparecia uma mensagem para procurar o suporte. Para resumir, teve inicio no dia 04/12/2007 minha primeira de 6 solicitações de suporte as quais até este momento não obtive resposta da mesma. Estou sem usar o serviço e acumulando prejuízo. Já tentei fazer contato de N maneiras. Entrei no registro.br e consegui o email do responsável pelo site, e nada, usei o faleconosco, e nada, pedi ajuda ao meu provedor que também usa o serviço do iboleto , e nada. Aproveito este fórum para um alerta e também solicitar ajuda para conseguir contato com esta empresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei por uns 2 anos até desenvolver um para meu próprio uso. Não tive problemas sérios durante este tempo, apesar do suporte ser muito ruim. A ferramenta não é muito atualizada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.