valtinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Olá, bom dia, preciso de uma luz em uma questão aqui. Seguinte, tenho dois list/menu que possuem valores de e-mails de alguns atendentes de nossa empresa, preciso fazer uma verificação nos e-mails escolhidos. Por exemplo: na primeira caixa escolho o nome 1 na segunda caixa não escolho nome nenhum também pode ser ao contrário na primeira caixa não escolho nome nenhum na segunda caixa escolho o nome 2 Quando faço isso o cara que escolhi recebe um e-mail e no campo "Para" aparece assim: vfmartin@provedor.com <vfmartin@cocari.com> ; 0@mail.provedor.com <0@mail.provedor.com> A verificação que estou fazendo está assim: if ( $aprovacao_1 != "" ) { $to = $aprovacao_1; } if ( $aprovacao_2 != "" ) { if ( $to != "" ) { $to = $to . "," . $aprovacao_2; } else { $to = $aprovacao_2; } } Alguém pode me ajudar a encontrar onde está o erro? Valeu e fiquem na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2007 Faça com arrays. fica bem mais simples. Crie campos assim: [color= #009900;][url="http-~~-//december.com/html/4/element/input.html"]<input[/url] type="text" name="email[]" /> $_POST['email'] passar a ser um array. Depois basta usar implode(): PHP $to[/color] = implode(", ", $_POST['email']); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valtinho 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 TÓPICO RESOLVIDO. Valeu pela dica Beraldo. Fica na paz. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites