Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexia

Existe como alterar uma imagem jpg?

Recommended Posts

Ola...Tenho um layout de site em jpg, mas perdi o arquivo PSD e preciso fazer uma alteração nos textos que compoem a imagem... será que existe como faze-lo??? Importantissimo: não posso perder a imagem de fundo... so devo alterar o texto... Teria como???Grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem isso depende da complexidade do fundo... se ele for de uma cor só, basta você preencher o espaço da letra com a cor do fundo e depois coloque a letra de novo... agora alterar estilo psd impossível !!!O ideal seria você postar a imagem pra gente dar uma avaliada !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Altera os textos é impossivel, só c você apaga os textos antigos, e reescreve-los...[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

nossa complicado pois abaixo dos textos tem imagem.... dependendo do tamnho das alterações até da sim !!! da pra usar a ferramenta clone stamp e dar uma disfarçadinha !!! :D se tiver que trocar todo o texto, coloca um quadradinho com cinza bem claro por cima dos textos e escreve por cima...

Compartilhar este post

Link para o post

Vish isso vai ser embassado, vai precisa da clone stamp e muita paciencia pra refaze esse fundo, acho q talvez seja mais facil fazer o lay out de novo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez todo esse trabalho não valha a pena se foi você quem fez o design você lebra de tudo o que foi feito os estilos devem estar ativo na sua máquina então o meu conselho faça tudo novamente porque além de você ter o psd você vai ter um controle total novamente da situação.Isso já aconteceu comigo e cheguei a conclusão que ficar mascarando não vale a pena pois os erros podem ficar aparentes e comprometer o trabalho, e outro e se futuramente surgirem novas alterações... então o ideal é você desenvolver novamente, não tem geito ... Cara os arquivo que eu mais tiro BKP você pode apostar são os meus *.psd´s porque sei o tanto que eles valem ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Putz!!! To ferrada então... de qualquer jeito terei um trabalhao...Valeu pelas dicas... eh bom saber que podemos encontrar sempre vcs por aqui pra dar aquela ajuda!!!Obrigado e ate mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez todo esse trabalho não valha a pena se foi você quem fez o design você lebra de tudo o que foi feito os estilos devem estar ativo na sua máquina então o meu conselho faça tudo novamente porque além de você ter o psd você vai ter um controle total novamente da situação.Isso já aconteceu comigo e cheguei a conclusão que ficar mascarando não vale a pena pois os erros podem ficar aparentes e comprometer o trabalho, e outro e se futuramente surgirem novas alterações... então o ideal é você desenvolver novamente, não tem geito ... Cara os arquivo que eu mais tiro BKP você pode apostar são os meus *.psd´s porque sei o tanto que eles valem ... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.