Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelotonet

Menu poup-up

Recommended Posts

Iae galera, faz tempão que eu não mando uma dúvida, já era hora...É o seguinte, eu tenho um menu poup-up que eu fiz com a ajuda do Dreamweaver em behaviors. Primeiro fiz esse menu para a index e funcionou, porém tenho mais 57 paginas que devem ter o mesmo menu e quando eu dou um copy paste as informações do menu não vão juntas. Alguém sabe porque ????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que você não está esquecendo de vincular algum javascript externo?Olha entre as tags <head></head>, se tem algum javascript que você não copiou.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Outra sugestão seria trabalhar com templates... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara imagine você administrando um portal com mais de 500 páginas no mínimo!!!!!Ia ser cômico ver você dando um CTRL+C e um CTRL+V em cada página, não seria??Para essas ocasiões é que existem os include files(arquivos inclusos) que são usados quando temos uma parte da page que se repete nas outras tantas e dó do nosso tempo também...utilize o seguinte comando:

<!--#include file='caminho do arquivo'-->

ah tbm o include virtual que parte o caminho apartir da raiz do site, mas acho que esse já serveespero ter ajudado e principalmente proporcionado menos trabalho para você!falow!

Compartilhar este post

Link para o post

cara imagine você administrando um portal com mais de 500 páginas no mínimo!!!!!Ia ser cômico ver você dando um CTRL+C e um CTRL+V em cada página, não seria??Para essas ocasiões é que existem os include files(arquivos inclusos) que são usados quando temos uma parte da page que se repete nas outras tantas e dó do nosso tempo também...utilize o seguinte comando:

<!--#include file='caminho do arquivo'-->

ah tbm o include virtual que parte o caminho apartir da raiz do site, mas acho que esse já serveespero ter ajudado e principalmente proporcionado menos trabalho para você!falow!
Vale lembrar que ao fazer o include, você nao pode repetir tags html, exemplo....Pagina 01
<html><head></head><body></body></html>
Pagina 02
<html><head></head><body><!--#include file='caminho do arquivo'--></body></html>
O CORRETO SERIA:......Pagina 01
<html><head></head><body>
Pagina 02
<!--#include file='caminho do arquivo'--></body></html>
Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Alica, uma nota...quanto as tags html o arquivo include, pode conter tão somente tags table, td, tr, div...e a página que recebe o include file deve sim conter as tags html, body...até mais!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alica, uma nota...quanto as tags html o arquivo include, pode conter tão somente tags table, td, tr, div...e a página que recebe o include file deve sim conter as tags html, body...até mais!!

hummm interessante... acho q eh porque eh outro tipo de include, pois uso o do php e nao o do html...mas d onde você tirou isso ????Alica CWB

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Use iframe, da uma olhadina no meu site:

http://www.sitenovo.tk

o lado do menu, é normal, o iframe esta na parte central do site!

Ou seja, o conteudo vai aparecer dentro do iframe!!!

tente ai

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Use iframe, da uma olhadina no meu site:http://www.sitenovo.tko lado do menu, é normal, o iframe esta na parte central do site!Ou seja, o conteudo vai aparecer dentro do iframe!!!tente ai[]sRodney

Nossa cara como você divulga seu site ..Tenta faze um layout um poco mais bonito ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.