Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Edgar Franco

Fundo Preto com luzes

Recommended Posts

Oba galera!

Estava eu ... vagabundando na net e brincando com uns tutôs e tive uma idéia ... resolvi testar os tutoriais e fiz uma imagem, mas pra finalizar gostaria de colocar um fundo preto cheio de luzes emaranhadas, como nosso amigo H2oO tem em seu avatar... quem puder me ajudar eu agradeço

a imagem segue aqui .... :o O Olho do Observador :o

Falowzz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJ,

nao ve q eh justamente o que debatemos naquele seu ultimo topico sobre efeito de luzes.... que juntamos a minha ideia com a do H2oO e deu no fundo branco desse olho.... a bola preta do olho é só uma bola preta normal com uma aplicação de blur...

Já o resto eu nao vi direito, seria legal se nosso amigo Edgar postar o tuto pro pessoal do forum trabalhar em cima.

[]s :o

Compartilhar este post

Link para o post

Kra... Procura alguns BRUSHES..Tem alguns que são "exatamente parecidos" com o fundo do avatar do h20 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande D.eleete

Valeu mesmo... agora já sei como tentar!!!!

Pessoal, enquanto ao tutorial do olho, na verdade não é um só eu misturei dois tutoriais, vou ver se eu mesmo coloco os passos para vcs, valeu? Mas agora, é que tô meio sem tempo agora... ;)

Mas eu garanto que coloco, outra coisa não é díficil fazer o olho, é tranquilo.

Té + ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Edgar Franco, Não sei se é o que voce quer, mas voce tem um efito de luz perfeito nesta imagem já...já tentou pegar aqueles risquinhos do olho, e colocar de fundo? voce aplica alguns efeitinho e pronto, acho que fica legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Daw,Quanto ao que você falou tá tranquilo. É que ele utilizou alguns itens simples que deram uma profundidade no olho, como na parte superior onde parece ter um reflexo!O tutorial que o Juka posto tá bem legal tb!Abraça a todos!BJ

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera

Pessoal tô meio sem tempo pra explicar passo a passo do que eu fiz, mas tudo que fiz extrai destes 2 tutoriais. É fácil basta acompanhar....

Primeiro façam o olho ... que eu retirei do projeto de criação uma personagem foto-realista de sephiroth, nesta página http://animegallery.kit.net/tuto/

, se preferirem vcs podem pular direto pro olho clicando aqui, mas vale a pena ver tudo!!! muito interessante

E os reflexos eu tirei da técnica Cristal Ball de Ricardo Nakazawa no site dele selfstyle o tutorial está aqui Glass Ball!!! :D

Falow :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Fala galera

Pessoal tô meio sem tempo pra explicar passo a passo do que eu fiz, mas tudo que fiz extrai destes 2 tutoriais. É fácil basta acompanhar....

Primeiro façam o olho ... que eu retirei do projeto de criação uma personagem foto-realista de sephiroth, nesta página http://animegallery.kit.net/tuto/

, se preferirem vcs podem pular direto pro olho clicando aqui, mas vale a pena ver tudo!!! muito interessante

E os reflexos eu tirei da técnica Cristal Ball de Ricardo Nakazawa no site dele selfstyle o tutorial está aqui Glass Ball!!! :P

Falow ;)

Boa garoto!!!

[]s :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.