DaniloTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Bom dia a todos. Estou fazendo um editor de texto com C# e estou enfrentando o seguinte problema: Coloquei um COMBOBOX que atribui um tamanho ao texto que esta no TEXTBOX. Os valores de 0 a 100 são carregados no COMBOBOX assim que o FORM é carregado. Quando o usuário clicar no valor desejado esse valor irá para a variável "Tamanho" como mostra o código: int Tamanho = Convert.ToInt16(CmbTamanho.SelectedValue); O problema é que não estou conseguindo atribuir o valor selecionado para o "Size" do fonte do TEXTBOX. TxtPainel.Font.Size = Tamanho; Podem me dizer o que está acontecendo?!?! Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Utilize desta forma: TxtPainel.Font.Size = FontUnit.Point(Tamanho); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Aparece esta mensagem: Error 3 The name 'FontUnit' does not exist in the current context É necessário acrescentar alguma biblioteca ?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Cara aqui funciona normal, a única coisa que é projeto web, ou seu é web também ?? Eu utilizei os using padrões do formulário: using System; using System.Data; using System.Configuration; using System.Collections; using System.Web; using System.Web.Security; using System.Web.UI; using System.Web.UI.WebControls; using System.Web.UI.WebControls.WebParts; using System.Web.UI.HtmlControls; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloTec 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 O meu é Windows Aplication... Será que é isso?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Cara consegui da seguinte forma: Font F1 = new Font("Verdana", Tamanho); TxtPainel.Font = F1; Se quiser pode deixar o nome da fonte de forma dinâmica também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites