Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Olá, estou precisando saber se é possível, se for possível, como fazer para botar uma imagem como plano de fundo usando css. Já tenho o estilo do texto em css, da pra botar no mesmo bloco de css um plano de fundo? Deu pra entender oque eu quero? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Overhead 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 no documento css você escreve esse comando: body { background: #8ABC2E url(caminho/imagem.jpg); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Muito obrigada!!! Funcionou! Bjs no documento css você escreve esse comando: body { background: #8ABC2E url(caminho/imagem.jpg); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Para complementar a resposta, segue link para leitura: http://www.maujor.com/tutorial/backtut.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites