Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juninho14

[Resolvido] Confecção de carteirinhas para consultório

Recommended Posts

Bom galera,

Estou desenvolvendo um sistema para médicos, e após o usuário cadastrar o paciente, queria que aparecesse uma carteirinha com os dados do mesmo para impressão.. até ai blza...

Vou fazer a arte no photohop, so que não sei o tamanho ao certo... Queria colocar com bastante qualidade, o tamanho seria do tamanho de um cartão de crédito talvez, tanto faz, mas ele tem q caber nas carteiras das pessoas hehe... alguem pode me ajudar? Qual tamanho em pixels? Qual sugestão de papel para impressão da carteirinha?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu medi um cartão de crédito aqui e deu 8,3CMx5CM

Transformei em pixels e deu 235x142 =p

Acho que esse eh o tamanho bom para voce fazer o cartão... jah o papel, eu creio que tem que ser um papel mais resistente, tipo papel cartão =D

Abraços \o/

Compartilhar este post

Link para o post

é pq nao sei o nome do papel.. queria um q já venha meio recortado para cortar, só que um tipo bem maneiro.

mas vlw pelo tamanho... ja me adianta demais..

Compartilhar este post

Link para o post

essa impressão será feita direto do sistema pelo visto né ? e não algo profissional ??

o tamanho o Saulo já disse, sobre o papel se for imprimir na impressora mesmo compre papel cartão, ele já vem picotado para destacar.

agora se for uma impressão profissional já muda tudo, pois terá que fazer em uma resolução maior (300dpi) e o corte ou faca será feito na gráfica/birô

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.