Mercy 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Estou com um problema estou fazendo uma aplicação com flash, xml, php e mysql. Atravez do php eu gero um xml com o conteudo do bd e passo o valor do xml para o flash, mas não consigo fazer comparações com esse valor vindo do xml, comparação do tipo: if ('valor_do_xml' == 1){ ..., mas se eu fizer um trace 'valor_do_xml'ele me mostra o valor certo sem problema. Alguem tem ideia do que seja o problema ??? Tambem tentei colocar o valor retornado do XML dentro de uma varialvel para comparar assim: variavel = 'valor_do_xml if(variavel ==1){ ... mas tambem nada. Desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Isso acontece pois o valor que vem do XML é do tipo XMLNode, então você tem que converter para compara-los testa assim variavel = valor_do_xml.toString() if(Number(variavel) == 1){ ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mercy 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Valeu Eder, agora funcionou legal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites