Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Toindignado

Battle de desenhos....

Recommended Posts

Seguinte!Eu li em um dos post dessa sessão do forum da galera dando ideia de fazer um battle de desenhos... e eu achei uma ótima ideia ( mais um motivo para que eu volte a praticar desenho B) ) e eu estava pretendendo agilizar isso, pois, acho a ideia exelente!Gostaria que a galera me ajudesse a discutir regras e se realmente rola de fazer isso...qualquer coisa entra no meu icq 54406264, ou mande Pms... Vamo lá galera... vai ser legal pacas!seeya Bjos :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehemais massa! 6 visualizações e niguem nem pra dizer que é uma ideia idiota :unsure: hehehehe opinem ae ;) vlw :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou opinar! realmente você faz jus ao seu nick!!! :lol: mas em relaçao a battle é muito interessante, é bom escolher um tema, como por exemplo, algum anime, paisagens, carros, etc... regras pode ser o uso de algum programa como photo, fireworks, etc... nao precisa ser tao exigente, certu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou opinar! realmente você faz jus ao seu nick!!! :lol: mas em relaçao a battle é muito interessante, é bom escolher um tema, como por exemplo, algum anime, paisagens, carros, etc... regras pode ser o uso de algum programa como photo, fireworks, etc... nao precisa ser tao exigente, certu?

Hehehehe gostei do comentario a respeito do meu nick ;) hehehheheheeu nao sei.... mas estava pensando em algo meio que sem usar ferramentas saka... tudo na maozona msm... creio que iria ser bem legal... pois da msm forma que pessoas aprendem a mecher em ferramentas em battles, elas podem aprender a desenhar tbm... uma maneira de treino... sei lah... se toparem sabem onde me encontrar!see ya bjos! :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aceito participar, mas temos que definir como deverão ser as regras, adoro desenho (mesmo naum tendo mto tempo livre p/ praticar). Vou ver se publico alguns desenhos meus para a galera dar uma olhada, mas adoraria trocar idéias com os participantes deste forum e demais amantes desta arte.Particularmente gosto muito de desenhar com lapis de grafite sobre canson, fora isso trabalho com lapis de cor, nakin, aquarela e outras tecnicas. Prometo scanear alguns trabalhos e enviar p/ galera.Quem quiser trocar ideias estou o dia td no messenger digiartes@hotmail.comabs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.