Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Sites de Desafios no PS

Recommended Posts

Fala pessoal viciado em PS !!

Eu já to com esse site há algum tempo nos meus favoritos, aí tive a idéia de botar aqui pra galera ver. Já que tem um pessoal aí dando idéia pra gente daqui do fórum fazer um site só pro nosso DESAFIO, vou botar aqui alguns links de sites q tem ótimos desafios no PS. Destaque para o ótimo site Worth 1000. Esse site dá somente o tema do desafio, e a pessoa faz a montagem q quiser com a foto q quiser, mas tem q ser dentro do tema. E acho q tem q ser cadastrado no site pra poder postar sua montagem (não sei pq só vejo e tiro umas idéias...). Bom, esse é meu toque pros moderadores do fórum...sem trocadilhos por favor :o .... Q os desafios sejam só de tema, para q os participantes postem sua montagens com a imagem q quiser, de acordo com o tema claro.... é bom q aí dá pra avaliar várias coisas, tal como a criatividade, a idéia q teve, e avaliar a montagem no PS, claro. Seria bom tb q ele botasse a imagem original pra comparar. Vou dar um exemplo, teve um desafio na época da guerra no Worth1000 q era algo tipo "E se o Iraque ganhasse a guerra e invadisse os EUA?!". Veja AQUI o q os participantes fizeram.

Eu não sou nada d+ no PS, aprendi tudo em tutoriais e um livro q comprei... uso PS mais pra fazer uma HP q to montando e pra sacanear as fotos da minha galera. Mas acho q estou evoluindo bem...

Aqui as páginas q tenho q tem desafios de PS... pra galera tirar um idéia e tal... é bom sakar de inglês pra entender os títulos dos desafios e outras coisas nas páginas:

-Worth 1000

-Photoshop Contest

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pheliz... eu discordo de você... acho que a imagem deve ser dada, pois assim fica mais fácil a avaliação, além de limitar a ação dos participantes, o desafio tá aí, com recursos limitados você conseguir fazer alguma alteração substancial na imagem... e também a pessoa, se tiver muita liberdade, pode pegar alguma imagem já feita e alterá-la... do jeito que está, pra mim, está perfeito... só acho que deveria ser aberto um novo tópico apenas para votação, pois fica mais organizado. do jeito que está tem voto, logo depois, algum comentário, depois alguém coloca uma imagem, etc... acho que tem que ser simples. a pessoa só coloca o nome do escolhido...

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem acho que com uma imagem de referencia fica muito mais facil a avaliação...ninguem pensa da mesma maneira, ninguem faz as coisas do mesmo jeito, e eu acho MUITO dificil avalia trabalhos dispersos, com tantas cabeças pensantes funcionando desse jeito... :o :o :o See ya !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com vcs tb.... mas é por isso q coloquei q a pessoa deve tb colocar a imagem original da qual ela usou pra fazer a montagem. Q aí vai da pra saber q ela alterou a imagem, e nao pegou uma pronta...E não critiquei o atual desafio nao.... acho q está muito legal... só acho q você ''dando'' a imagem pra montagem, fica muito preso a uma coisa só... muito limitado... aí avalia mais só a qualidade da pessoa no PS. Seria bom avaliar outras coisas tb.Bom, foi só uma idéia.... :o Inté :o

Compartilhar este post

Link para o post

Salve Salve amigos!!!! to gostando de ver.. muitas ideiaasssbom... estou aproveitando as melhores... ao maximo e elaborando um novo projeto aqui na iMasters... logo logo eu posto para todos ficarem sabendo.... mas vamos nessa...abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Show hein!!!! Sem comentarios :o

Compartilhar este post

Link para o post

Po pessoal, to gostando de ver, esse forum fica cada dia melhor!Tenho uma opinião sobre isso, acho as duas ideias validas, tanto a da imagem pronta quanto ao tema, pois assim estamos nos preparando para o mercado de trabalho tambem... Com as imagens escolhidas, nós treinamos a criatividade para quando algum cliente nos pede para fazer alguma coisa de algo que ele já tem, e com um tema apenas, treinamos nossa criatividade para criar algo baseado na ideia do cliente(o que acontece na maioria das vezes hehehehehe), acho que os dois Desafios sào validos, acho que poderiamos esperimentar um dia essa ideia de tema!

Compartilhar este post

Link para o post

ola acho que devemos ter um desafio onde cada participante coloca sua imagem original e ela trabalhada. e tambem ter o desafio com ja estamos temdo oque acha!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma boa....Desafio Single e Desafio Tema....hauhauhaua....meio nada a ve mas é um nome...vai sabe né ?! :P :ph34r: ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.