cgonzalez 0 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2007 Caros Colegas, Estou com o seguinte problema: Fiz um sistema para consulta de clientes que funciona da seguinte maneira. Eu criei dois ADOConnection, um é para conectar com a base de dados da empressa e a outra para conectar a minha base de dados. Na verdade eu conecto na base da empresa para pegar os dados necessários para minha consulta e importar para minha base de dados. Obs.: Esses dois ADO estão em um DataModule. Criei tb dois arquivos .udl O problema é o seguinte na minha máq tá funcionando tudo beleza, mas na máquina do cliente o exe não abre. E não consigo identificar qual é o problema. Outra coisa, como faço para não deixar uma conexão ativa ? tentei alterar dentro do programa no evento OnCreate do form principal a propriedade Conected do ADOConnection para true e deu erro. Isso deve ser feito no form principal ou no form do datamodule ? O problema do cliente não conseguir abrir o exe pode esrá relacionado a conexão que está ativa ? Kris. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2007 Verifique se o seu cliente tem o MDAC atualizado, e se tem o client do banco instalado no qual desenvolveu... Você pode deixar a conexão fechada no projeto, e ativar no OnCreate do DataModule... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites