juliana 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Como faço quebra automática de linha em tabela? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Não entendi sua pergunta. Que eu conheça tem com a tag <br>(Shift+Enter). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliana 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 realmente é <br>. Estou fazendo um editor de jornal e um ambiente onde a jornalista entra com a notícia e depois a publica. Acontece q na parte de edição qdo eu uso um campo texto e um multi-linhas, qdo digito dentro do campo ele faz a quebra normalmente, mas o conteúdo deste campo é publicado numa tabela e lá fica tudo numa linha só Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Como faço quebra automática de linha em tabela? Dinovo a mesma pergunta ?????????????????Tá loco !!!!!!!!!!!!!!!Esse povo não c dá ao trabalho de procurar as coisas mesmo....http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=10&t=25905Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2004 Como faço quebra automática de linha em tabela?Dinovo a mesma pergunta ?????????????????Tá loco !!!!!!!!!!!!!!!Esse povo não c dá ao trabalho de procurar as coisas mesmo....http://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=10&t=25905Alica CWB Concordo com você Alica, mas vamos dar um desconto para a Juliana, pois ela ainda é nova no Fórum... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Concordo com você Alica, mas vamos dar um desconto para a Juliana, pois ela ainda é nova no Fórum... ;) Nova ?Ela está cadastrada a mais de cinco meses... acho que já teria dado tempo de pegar o ritmo da coisa....Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
suflety 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 Concordo com você Alica, mas vamos dar um desconto para a Juliana, pois ela ainda é nova no Fórum... ;)Nova ?Ela está cadastrada a mais de cinco meses... acho que já teria dado tempo de pegar o ritmo da coisa....Alica CWB meuuu......o q custa indicar o caminho?...se o assunto não é do interesse é não linkar...mas entrar pra dar bronca?...nada a ver...um professor fica no magistério 25 anos repetindo as mesmas coisas...e aqui leva-se tudo na irritação...calma pessoal, calma.......o saber é micro........"qto mais penso que sei, mais sei que não sei"...isso é de alguem...ou algo parecido.......não sei de quem......mas sei q tem sabedoria......valew.......e sem bronca........su Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2004 meuuu......o q custa indicar o caminho?...se o assunto não é do interesse é não linkar...mas entrar pra dar bronca?...nada a ver...um professor fica no magistério 25 anos repetindo as mesmas coisas...e aqui leva-se tudo na irritação...calma pessoal, calma.......o saber é micro........"qto mais penso que sei, mais sei que não sei"...isso é de alguem...ou algo parecido.......não sei de quem......mas sei q tem sabedoria......valew.......e sem bronca........suIndiquei o caminho a ela, alias, postei o código...Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 Calma, AlicaWB :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
slack 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2004 o Quebra Linha é automático Você escreve em determinado espaço da tabela quando Chega no limite ele faz o Quebra Linha automático Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites