Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pixe00

album de fotos

Recommended Posts

gostaria de saber como fazer uma pagina de visualização de fotos igual a dessa pagina " www.tribusonline.com.br " .......me ajudem por favor.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, essa pagina é em php, não sei se você reparou, ok??então veja a respostas nessa seção do forum, que nem sei onde é.. hehe...Espero que tenha essa seção de php, entre lá e poste a duvida lá, ok??Vejamos, tirando o php, não sei se é possivel fazer usando script normal, pode ser que dê, sem problemas, só que você irá que fazer mais paginas em html, pois em php, é algo mais dinamico, interativo, ou algo do genero, acertei povo??Ms acho melhor postar a duvida, lá.. depois se achar dificil ou nãosouber mexer em php, posta sua duvida aqui, ou em outra area!!!Se bem que é possivel fzer em flash tbm!!!Enfim, há varias maneiras de se fazer isso... escolha uma![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano se você quiser ver pelo menos ver como tá construida a parada abre o "Codigo Fonte" da pagina e cola ele no Dreamweaver e da uma olhada . Mas se eu não tiver errado oque você quer saber é como é feito o lance das fotos se movimentarem , certo ?Se for isso, é um JavaScript que o Web Master usou nos Botões .Fazendo o lance que eu te falei você poderá ver o Script e dai tentar fazer a parada do jeito que você quer .E como o site novo falou isso também pode ser feito em Flash .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.

C pode fazer isso simplesmente usando <iframe>.

Da so uma olhada nesse link.

||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ñ to consequindo......uma das coisas q ainda ta dificil é deixa a janela em um tamanho menor ao normal e sem nada nela tipo os botões e caixa de endereço e sem o botão de maximizar......to precisando urgente dessa page pronta.......

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ñ to consequindo......uma das coisas q ainda ta dificil é deixa a janela em um tamanho menor ao normal e sem nada nela tipo os botões e caixa de endereço e sem o botão de maximizar......to precisando urgente dessa page pronta.......

Salve.C entrou no link que te mandei?||| s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.