Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ROB.Porto

Dreamweaver versus Dreamweaver Developer Toolbox

Recommended Posts

Bom Dia.

Peço desculpa pela ignorância e peço que me ajudem a melhorar ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Gostaria de saber se há diferenças entre o Adobe dreamweaver developer toolbox e o (just) dreamweaver ?

Procuro um sw que permita fazer a manutenção, de um website já desenvolvido, por alguém que tenha poucos conhecimentos informáticos. Disseram-me que o Adobe dreamweaver developer toolbox permite a gestão de conteúdos, enquanto que o Dreamweaver serve para desenvolver websites. É assim?

Caso o Adobe dreamweaver developer toolbox não seja um facilitador da manutenção do conteúdo de um website, que ferramentas existem no mescado que o sejam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia.

Peço desculpa pela ignorância e peço que me ajudem a melhorar ... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

Gostaria de saber se há diferenças entre o Adobe dreamweaver developer toolbox e o (just) dreamweaver ?

Procuro um sw que permita fazer a manutenção, de um website já desenvolvido, por alguém que tenha poucos conhecimentos informáticos. Disseram-me que o Adobe dreamweaver developer toolbox permite a gestão de conteúdos, enquanto que o Dreamweaver serve para desenvolver websites. É assim?

Caso o Adobe dreamweaver developer toolbox não seja um facilitador da manutenção do conteúdo de um website, que ferramentas existem no mescado que o sejam?

O Dreamweaver Developer Toolbox é um conjunto de comportamentos de servidor e comandos para criação de aplicações web dinâmicas usando tecnologias PHP, ColdFusion e ASP VRScript. Esta extensão do Dreamweaver ajuda desenvolvedores de web a criar sites onde o usuário se associa (membership), portais, blogs, galerias de imagens, bem como sistemas de gerenciamento de conteúdo e outras soluções, sem requerer conhecimento avançado de programação.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.