Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mcdg

Publicidade de web-designers

Recommended Posts

O que vocês acham de anunciar em jornal impresso ?Gostaria de saber quais jornais recomendam, se alguém ja anunciou, e como elaborar este anuncio para que seja realmente atrativo e diferencial...Vamos lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tamanho do anúncio :) ... Seria em uma sessão de classificados?

isso, em uma seção de classificados na parte de informática....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, cara... mas o retorno vai depender do tamanho do seu anuncio.Se for em classificados, faça ele chamar a atenção.Compre a edição do dia anterior e analise aonde você poderia colocar.Se chegar com lábia no diagramador do jornal, ele te dá uma forçinha, certeza...Agora, anúncio bom mesmo, é um quarto de página, colorido na folha!Mas é fd$$$$...Ferro na boneca! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, cara... mas o retorno vai depender do tamanho do seu anuncio.Se for em classificados, faça ele chamar a atenção.Compre a edição do dia anterior e analise aonde você poderia colocar.Se chegar com lábia no diagramador do jornal, ele te dá uma forçinha, certeza...Agora, anúncio bom mesmo, é um quarto de página, colorido na folha!Mas é fd$$$$...Ferro na boneca! :lol:

tava pensando em anunciar mas não sei o tipo de público que vou atrair, pq a pior coisa é você pegar uma cara que não sebe nada de internet, e quer que o site fique parecido com o cartão de visitas dele...mas não custa tentar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,você quer anunciar que é o que??Webmaster, webdesigner, ou o que??Agora, sobre isso de anunciar, eu sugiro que você faça mala diretas e pegue a lista telefonia e pegue os endereços de empresas e dai, envie p/ elas!!!!Ou que envie por email, mas dai, isso é spam!!!!Salvo se você colocar a regra de que, ele tem direito de deletar, tem direito de pedir p/ nao enviar mais e por ai vai...Ou, na melhor das hipoteses, é você ligar agendando uma visita ate a empresa!!!Dai, você deve ter um tipo deportfolio impresso, e tbm terá de ter algo p/ deixar c/ ele, algo como mala direta c/ os urls de seu trabalho, e etc!!Bem, é soumas sugestões!quanto ao anuncio... hehe...Se você tem muito, mas muito$$$$, anuncie numa pagina inteira de revista como veja, e etc... p/ apenas uma edição, o valor ultrapassa a cifra de 40 mil reais, segundo conversa feita c/ meuirmao que ja tentou anunciar a empresa dele... mas...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando em anunciar mas não sei o tipo de público que vou atrair, pq a pior coisa é você pegar uma cara que não sebe nada de internet, e quer que o site fique parecido com o cartão de visitas dele...mas não custa tentar...

Pagando bem q mal tem.. não concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava pensando em anunciar mas não sei o tipo de público que vou atrair, pq a pior coisa é você pegar uma cara que não sebe nada de internet, e quer que o site fique parecido com o cartão de visitas dele...mas não custa tentar...

Pagando bem q mal tem.. não concorda?
isso é verdade, mas um cara desses dificilmente quer pagar bem, mas enfim...trabalhar, profissionalmente e desafios no trabalho são coisas que adoro,eu ja peguei cliente que não sabia nada de internet, é meu cliente a dois anos, e agora, ele está sabendo bastante coisa, entendendo do business on-line...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo anuncia na resvista info, dizem que da um otmio retormo, e a do tipo de constrruçao, mas um chamativo sabe, ainda nao construia, entre em comntato com nos,,, essas coisas do tipo hauaha, tente vai ver as vezes pode dar certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vantagem de uma mídia impressa sobre a mídia eletronica é que o cara que tem uma emrpesa e não tem um site ainda hoje em dia, é bem provável que nem use o e-mail, que tenha um na bol, mas nem saiba a senha *rs*... então dependendo do seu objetivo a mídia impressa vai direto ao ponto.A complicação é na hora de se destacar, se você não tem uma boa verba para investir... mas um bom designer é necessáriamente alguém criativo, então... boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom cara... ao meu ver anunciando no caderno de informática você não vai estar atingindo efetivamente seu publico-alvo...por exemplo.: você ker atingir "domos de empresas" ou o responsavl pela contratação de seus serviços. A maioria dessa "galera" não tah nem ai pra informatica, pois tem um "coitado" que cuida desse tipo de trabalho (coitado pq os superiores saum sempre fdpz) qnd ele; akele no kual você tem de dispertar o interesse, abre um jornal e procura informações osbre economia, esportes, etc...não vamus generalizar.. mais a logica eh essa com certeza !se precisar de ajuda ai pra planejar uma "campanha" ou ateh mesmo o material gráfico me da um toke.. seria legal pra mim estar praticando.meu icq. 58105124msn. vitinho182@hotmail.comabraços e boa sorte ! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem empresas que produzem panfletos e jornais que são distribuidos somente para lojistas, empresarios...Se você quiser atingir este publico, este meio de comunicação é um dos mais indicados.. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou da seguinte opinião. Entre gastar 100 com um anúncio sem nenhum direcionamento e gastar 1000 com uma coisa MUITO bem focada, prefiro gastar os mil.Por ex. Pq você não tenta fazer um anuncio em uma revista de um setor específico de mercado, por exemplo, existe a Revista Distribuição, que não é vendida (é gratuita) e é focada somente em atacadistas.Existem revistas segmentadas, como a Revista Anfarmag, como outras revistas de sindicatos, enfim, acho que é mais valido.André

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.