Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo RD

preencher quadrado ou outro path, como?

Recommended Posts

desculpem eu criar esse tópico só pra isso, naum tinha por onde mais perguntar, mais eu queria saber como preencho um path, com gradient?

devo usar máscara? como é?

ficarei mto grato, pois sou iniciante ainda, sei mais outras coisas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desculpem eu criar esse tópico só pra isso, naum tinha por onde mais perguntar, mais eu queria saber como preencho um path, com gradient?

devo usar máscara? como é?

ficarei mto grato, pois sou iniciante ainda, sei mais outras coisas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Felix, forum é para se tirar duvidas, nao tem essa de duvida boba ou nao!

Bem sua questão é o seguinte, ao ativar a ferramenta PEN TOOL repare no icone na barra de propriedades. você deve usar o primeiro icone (SHAPE LAYERS)

se você estiver usando o segundo você criará somente PATH apesar de poser depois criar uma seleção e preencher... ms nao vale a pena ja qeue o primeiro é como se fosse um vetor.

Tem tb a terceira opção que ja preenche a forma desenhada pela PEN tool mas essa tb é "ruim" pois preenche os pixels da região desenhada e você depois "nao pode" mais mover.

Resumindo use o SHAPE LAYER mesmo

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

mas e agora pra preencher?

fiz tudo lá o retangulo, mas o gradient tool, o cursor aparece aquile negócio (tipo proibido fumar) ai num dá, entaum criei uma máscara na layer e o gradient da pra fazer, mas num aparece nada, fica transparente.

o.O

Compartilhar este post

Link para o post

mas e agora pra preencher?