Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fzero

include files

Recommended Posts

estou montando um projeto de site e estou constantemente precisando usar subs, cabecalhos e outros dados que montei em arquivos separados e estou inserindo eles na pagina como include files ...gostaria de saber...fazer isso demasiadamente...4, 5, 6, + files desta forma é ruim ???provoca lentidao ?atrapalha na seguranca ????deseja suas opinioes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, Se existe uma tolerância ou limite pra utilizar includes nunca ouvi dizer, quanto a performance do site você vai ter q observar alguns critéiros, tipo se os includes estão em pastas diferentes, se os includes acessam separadamente o BD. Esses são alguns fatores q podem tornar a página lenta.Abraço :)

Compartilhar este post

Link para o post

beleza...valeu cara....na verdade nao estou fazendo nada de extravagante...se estou usando alguns includes files para algumas rotinas que executo em algumas paginas e ai me surgiu essa duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,É isso mesmo, será que posso colocar uma include dentro da outra?Exemplo, tenho um menu onde ele é include de um outro arquivo onde esse mesmo é um include de página principal, sabendo que essa segunda página tem acesso a banco de dados. Isso tudo está dando erro, apresenta o sequinte erro.

Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0411)Redefinição do nome/prosuprinform/Connections/suprinform.asp, line 8, column 4Dim MM_suprinform_STRING

ObrigadoObs: sou iniciante em ASP, usava antes ColdFusion.Paulo Kovacskovacsjunior@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.