Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

erishk

Olhem isso! Regime para que? !

Recommended Posts

Olha o que o cara consegue fazer com o photoshop!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=relat...p;v=PduJAw5oxIg

eh como eu sempre digo: nao existe mulher feira, ou ela nao tem grana para se cuidar e cirurgias plasticas, ou voce nao bebeu o suficiente ou nao existia o photoshop!!!

aproveitando, Pantoja e a galera que eh fera em photoshop, voces ou algum de voces(interessante derrepente uma galera se juntar) e trocar ideias a respeito do que foi utilizado, fazer um tutorial com base nas ferramentas que o carinha utilizou, de repente ate um desafio no grid de batalhas de modificacao corporal de uma pessoa...

sei que ele utilizou muito a ferramente liquify ne, existe algum tutorial sobre as carateristicas dessa ferramenta? a parte teorica, conceito e talz das ferramentas existentes nessa parte do photoshop e a configuracao dos seu valores?

abracao a todos e espero que gostem do link.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o que o cara consegue fazer com o photoshop!!!

http://www.youtube.com/watch?feature=relat...p;v=PduJAw5oxIg

eh como eu sempre digo: nao existe mulher feira, ou ela nao tem grana para se cuidar e cirurgias plasticas, ou voce nao bebeu o suficiente ou nao existia o photoshop!!!

aproveitando, Pantoja e a galera que eh fera em photoshop, voces ou algum de voces(interessante derrepente uma galera se juntar) e trocar ideias a respeito do que foi utilizado, fazer um tutorial com base nas ferramentas que o carinha utilizou, de repente ate um desafio no grid de batalhas de modificacao corporal de uma pessoa...

sei que ele utilizou muito a ferramente liquify ne, existe algum tutorial sobre as carateristicas dessa ferramenta? a parte teorica, conceito e talz das ferramentas existentes nessa parte do photoshop e a configuracao dos seu valores?

abracao a todos e espero que gostem do link.

erishk... dificilmente irá conseguir um tutorial para esse tipo de trabalho

essa técnica se adquire com algum tempo de prática e estudos, é mais a parte de olhar e ver aonde precisa ser corrigido do que ficar preso em busca da ferramenta para usar

sempre vejo e me pedem bastante pra fazer tutorial das minhas manipulações, creio que o pantoja e outros também ja passaram por isso

é dificil ter um tutorial pra esse tipo de trabalho porque cada caso é um caso, cada foto é uma foto, rosto são diferente, o que da pra ensinar é como usar a ferramenta

no caso os links que o pantoja passou o resto é treino... e isso não tem TUTORIAL que ensine.

acho que tem alguns tópicos sobre assuntos de maquiagem digital.

Compartilhar este post

Link para o post

erischk,

Como o pessoal aí acima já disse amigo, isso varia muito de foto para foto. É um conjunto de ferramentas, técnicas e conhecimentos para se chegar a

um resultado deste. Nota-se neste vídeo que não foi apenas liquify. usou também brushes, Path Tool, Carimbo e etc...

o que aconselho é praticar com os tutoriais básicos que existem pela web e tenha um dominio das ferramentas.

:)

Sucesso aí!

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente o que os amigos, FHL e COXAO disseram cara. O GROSSO ai foi Liquify mas nem tudo.

Tente pow, pegue fotos de amigas gordinhas rsrs e trate-as. Brinque um pouco com o liquify e verás que nao é esse bicho de 7 cabeças. São apenas 6.

Abraços,

Fabio Pantoja

Compartilhar este post

Link para o post

huaheuaheuae valeu galera!!

eh isso mesmo que vcs falaram, talvez eu nao tenha me expressado direito rsss

quem ja tentou/fez algo parecido poderia postar umas fotos de antes e depois hein... :)

o lance eh muito treino ne, a pratica leva a "perfeicao"... ao menos tu quando olhar sabera quais ferramentas utilizar e talz ne e nao ficar perdido e saindo "testando tudo" para ver o que acontece rsss ate porque cada um tem sua forma de fazer ne

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

huaheuaheuae valeu galera!!

eh isso mesmo que vcs falaram, talvez eu nao tenha me expressado direito rsss

quem ja tentou/fez algo parecido poderia postar umas fotos de antes e depois hein... :)

o lance eh muito treino ne, a pratica leva a "perfeicao"... ao menos tu quando olhar sabera quais ferramentas utilizar e talz ne e nao ficar perdido e saindo "testando tudo" para ver o que acontece rsss ate porque cada um tem sua forma de fazer ne

abracos

cara eu ja fiz mas nao posso postar a foto.

vou ver se faço outra que eu tenha o "direito" de postar

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

As que posso mostrar, estão no meu site:

IMG14 e mais light em IMG 15 e IMG 19

A maioria das pessoas que pedem esses ajustes não deixam por as fotos na internet, as vezes nem usar no portifolio impresso, é uma pena. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das pessoas que pedem esses ajustes não deixam por as fotos na internet, as vezes nem usar no portifolio impresso, é uma pena. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_tongue.gif

Pow, show de bola... é por ai mesmo cara...

^^

Compartilhar este post

Link para o post

muito boas suas manipulações EDKC.....e tu é ninja arrumar imagens em uma qualidade tão baixa!!

fez c/ mouse ou tablet ?

Compartilhar este post

Link para o post

No mouse mesmo. Mas é um mouse importado, sem fio, da logitech rsssss não consigo me acostumar com o tablet não, principalmente pq a minha mesa é pequena, ja fica tudo entulhado em cima, não dá! Tem q ficar com a cara colada no monitor quase, horrivel!

No geral todas as imagens la estão com a resolução ruim, no novo (de novo!) site q estou fazendo vou deixar no medio.

Ah e pra quem quiser alguma foto pra experimentar, no gettyimages.com tem muitas, em tamanho pequeno claro, mas da pra treinar. A procura do site é muito boa, você so tem que escrever palavras-chave que descrevem a foto, tipo: fat woman white background. Tentem la!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa suas manipulações dietéticas. hahah...

:D

No mouse é um pouco chato de se fazer...mas vocÊ mandou muito bem ~.

Parabns

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionei 3 novas fotos emagrecidas no meu site, quem quiser pode conferir! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_smile.gif Tá bem exagerado mesmo, mas como as fotos eram pequenas tinham resolução baixa, não precisou forçar mt na qualidade. São fotos do Getty.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.