Zébástian 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2007 ADM, Caso ache por bem alterar p/ outra categoria, sinta-se a vontad... Pessoas, Como eu posso estar colocando 1 site na intranet??? No server e cliente, está c/ Win XP e usando o router DI-604 p/ compartilhamento de arquivos e internet. No server já está instalado e configurado o IIS p/ rodar o ASP mas ao tentar usar o ip ou nome do server, aparece a tela "Servidor não encontrado... A página não pode ser exibida" Em nenhum lugar da net eu achei como fazer c/ router... Eu preciso criar algum dns ou coisa parecida??? Caso precise de algum procedimento, por gentileza se puderem passar os passos, eu agradeço.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Severino 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Na maquina onde está instalado o IIS a intranet ta funcionando certinho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Dezembro 10, 2007 Tá rodando redondinho.... Será q o router está atrapalhando em algo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
web_w3 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2007 Cara, eu nunca consegui fazer o IIS rodar atraves do NAT no meu modem roteado, para acessar via internet. Sei la oque acontece. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zébástian 0 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2008 P/ quem precisar resolver isto, veja em Intranet ASP no Win XP (fórum ASP) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites